Em entrevista à Caras, o cantor Luan Santana conversou sobre diversos assuntos, ele comentou sobre o ano de 2023, que está cheio de novidades profissionais: “[Estou com uma] sensação de dever cumprido com vontade de cada vez mais apresentar novidades, música e arte para os meus fãs. Feliz e abençoado”.

Questionado sobre o especial de 15 anos de carreira que ganhou na Rede Globo, ele diz ter ficado muito honrado: “É uma honra ganhar um especial na Globo, onde só os grandes têm suas histórias contadas em um programa como esse. A realização de um trabalho bem feito em equipe, tudo sendo mostrado com maestria, pelo Bial e sua fenomenal equipe, na Globo Brasil e em mais de 150 países em plena época de Natal“.

Luan ainda comentou sobre propósitos e fé, relacionados a uma das tatuagens que ele possui: “[O número] tem um significado forte na Bíblia. Quando o número 7 se repete 3 vezes como o número 777, significa a perfeição da Trindade: Deus o Pai, Jesus Cristo o Filho e o Espírito Santo. Por isso, 777 representa Deus trabalhando para cumprir completamente bons propósitos, e fazendo esse trabalho com absoluta perfeição. Sou muito ligado a isso de números e seus significados“.

Ele também comentou sobre seus desejos pessoais quanto a casamento e filhos: “[Tenho] muita vontade de casar e ter filhos, sim. Sou apaixonado por crianças. Se for da vontade de Deus, estou pronto! E quero ter muitos.”

Por fim, contou seu desejo para 2023: “continuar levando minha música para o Brasil e seguir na minha carreira internacional”.

Do News Luan Santana

Post arquivado em Notícias
Publicado por News Luan Santana