O próximo DVD de Luan Santana já tem data e local marcados: 18 de março em Belo Horizonte, no estádio Mineirão. Em entrevista o cantor detalhou sobre o projeto: “O novo DVD é uma evolução musical do anterior, por isso que ele é o 2.0, uma versão evoluída no sentido de papo, do jeito de falar de amor, dos arranjos”, adiantou o artista.

O projeto será uma evolução do Luan City, gravado em dezembro de 2021, na Vila Itororó, em São Paulo: “O palco também é uma evolução. Na Vila Tororó, foi um DVD para duas mil pessoas, agora a gente tá pulando para um DVD de 60 mil pessoas. É uma evolução que está presente em tudo. A gente vai fazer um mega show, super produzido, com palco imenso”.

Além dessa evolução, será também um projeto futurista: “É uma evolução no tempo também. Na Vila Tororó a gente se baseou nas coisas de Nova Iorque dos anos 20. Agora é com uma pegada mais futurista. A gente avançou uns cem anos à frente e estamos trazendo elementos futuristas, elementos que a gente imagina pro futuro”.

As vendas dos ingressos começam no próximo dia 10 de janeiro.

Do News Luan Santana

Post arquivado em Destaque, Notícias
Publicado por News Luan Santana