O cantor Luan Santana retornou dos Estados Unidos recentemente, onde passou quase 15 dias para dar start em sua carreira internacional.

“Passei quase 15 dias nos Estados Unidos, fazendo algumas produções e gravando com Andrés Torres, Mauricio Rengifo e o produtor Lucas Santos. É o inicio da carreira internacional. É o nosso primeiro encontro com produtores. Não sei se traduz o estilo musical , porque, nesta etapa, vai ter muito estudo de arranjo de tipo de composição, do que fazer, é tudo muito embrionário ainda. Andres e Mauricio são gênios. Essa session com eles entrou pra história! Rompemos. Além do trabalho em estúdio, encerrei com a visita em Kentucky, por que sou embaixador da Jim Beam.”

Além de dias intensos em Los Angeles, o cantor aproveitou para ir a um show do colombiano Camilo em San Diego, também na Califórnia, revelou um feat com o artista e comentou sobre o encontro deles: “Foi maravilhoso conhecer Camilo, uma pessoa maravilhosa que tem a música correndo nas veias desde muito jovem! É um grande sucesso latino e eu ouço muito os hits dele pra me inspirar”.

O artista é reconhecido por composições que se tornaram hits nas vozes de vários artistas, a cantora Anitta é uma delas. Será que será um sucesso?

Do News Luan Santana

Post arquivado em Notícias
Publicado por News Luan Santana