Luan Santana lançou na noite de ontem, 09, sua nova música de trabalho, “Coração Cigano”. A canção é uma parceria com a cantora Luísa Sonza e seu lançamento vinha sendo aguardado com ansiedade pelo público.

Em bate-papo com a imprensa, o cantor falou um pouco sobre a parceria. “Desde a live que fizemos com a Giulia B. Desde lá, vínhamos imaginando uma música com nós dois juntos. Na época, estava bombando aquela música Señorita, de Shawn Mendes e Camila Cabello. Então falei: ‘Isso combina com a Luísa por ser um ritmo quente, caliente, sensual e romântica ao mesmo tempo. Namora com o pop, com o arrocha… Foi uma escolha perfeita. Ela foi até o meu estúdio, gravamos a voz dessa música. Não parávamos de ouvir, de mostrar para os amigos que cobravam o dia do lançamento… Fizeram roteiro para o clipe, mas pensei em fazer ao vivo porque sabia que o povo ia pirar. Aí ela topou. Estou falando de dois anos atrás, quando cantamos essa música pela primeira vez. E agora foi a hora certa de lançarmos”, revelou ele.

Amigos de longa data, Luan destaca a importância da mistura de ritmos. “Somam muito pessoalmente e profissionalmente. A Luísa, por exemplo, que é uma menina que vem do Rio Grande do Sul, que tem uma música muito característica, e ela faz parte disso, a música que a gente faz tem muito a ver com o ambiente que a gente vem… Então, quando a gente mistura isso, culturas e melodias diferentes, é uma soma maravilhosa. Luisa tem grandes referências do pop, funk, e quando a gente traz ela para cantar uma música super melodica, doce, com muitas notas, lembrando talvez a salsa, uma pegada latina caliente, é enriquecedor demais”.

Do News Luan Santana

Post arquivado em Notícias
Publicado por News Luan Santana