Notícias

Luan Santana planeja lançar novo álbum em dezembro

Após o lançamento de “Morena”, Luan Santana já tem traçado os próximo passos para sua carreira, incluindo o inicio da sua carreira internacional. “Se não fosse a pandemia, eu já estaria lá fazendo reuniões e com músicas gravadas. Mas assim que eu puder viajar, me reunir com compositores de fora, eu acho que aí é o ‘start’. Passou a pandemia, tô pronto para começar”, contou ele, que deseja começar gravando primeiro em espanhol. “Eu estou estudando espanhol e quero gravar primeiro nessa língua, acho que é mais próximo da gente e tem um estilo de se trabalhar parecido”, explicou.

Apesar do olho no exterior, Luan afirma não querer abrir mão da sua essência. “Sou apaixonado em música latina e minha essência é que vou ser sempre sertanejo, é de onde eu vim. Mas sempre quis trazer coisas de outros gêneros para minha música. Ultimamente, tenho ouvido muito reggaeton, zumba. Estou aos poucos incluindo o reggaeton aos poucos na minha história no Brasil para quando eu lançar em outra coisa em outra língua soar familiar. Acordando o Prédio considero meu primeiro reggaeton”.

Além dos planos para a carreira internacional, Luan também revelou querer lançar mais singles e clipes ainda esse ano e, em dezembro, o plano é lançar um sétima música, junto com um novo álbum.

Do News Luan Santana

Saiba mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *