Notícias

Luan Santana fala sobre preparação para o videoclipe de “Morena”: “Fiz algumas aulas de teatro”

Na tarde da última sexta-feira, 18, Luan Santana reuniu a imprensa em uma coletiva virtual para falar sobre o lançamento da sua nova música de trabalho, “Morena”. O lançamento, que marca a estreia do cantor em sua nova gravadora, a Sony Music, agitou as redes sociais e caiu no gosto do público, atingindo a marca de 1 milhão de visualizações no YouTube em menos de 24 horas.

A superprodução, gravada nas ruas da capital paulista e que conta com a participação da modelo internacional Natalía Barulích, foi inspirada em grandes sucessos das telas de cinema, tendo como principal “Drive”, protagonizado por Ryan Gosling. “Eu queria um filme de ação e esse choque de sentimentos dentro do personagem. Acho que a gente conseguiu chegar em um resultado legal”, contou o cantor, que realizou algumas aulas de teatro durante sua preparação. “Eu fiz algumas aulas de teatro, nunca tinha feito. Me vejo atuando e fazendo filmes. Acho que é uma extensão da sua arte de um jeito lindo”.

Interpretando um investigador atrás de um ladrão de joias, a parte investigativa do projeto não ficou só no clipe. Para promover o lançamento, Luan agitou a internet com uma série de ações envolvendo o roubo de um colar de diamantes e rubi. Ao longo da semana que antecedeu a estreia da música nas plataformas digitais, o cantor compartilhou com os fãs alguns vídeos com dicas sobre o roubo e contou com a ajuda deles para desvendar o mistério por trás do colar roubado. “A ideia foi envolver as pessoas para desvendar as charadas sobre o roubo do colar e descobrir mais informações sobre a música e o clipe”, explicou ele, que ao longo das investigações passou por lugares conhecidos de São Paulo, como a estação da Luz, o Beco do Batman e o Parque Ibirapuera. Com as pistas que eram encontradas em cada ponto da cidade e a ajuda do publico, uma lista de suspeitos foi criada e nomes como o do cantor Sorocaba, da apresentadora Maísa, da lendária Gretchen e também de alguns influenciers foram listados, incluindo o da paraibana GKay, a verdadeira responsável pelo roubo. “A GKay é muito parceira, ela topa tudo, e ela foi o plot twist da história. Coincidiu com ela ter pintado o cabelo e se tornado morena”.

Além de todas as cenas de ação, o videoclipe também conta com cenas quentes entre o cantor e a morena Natalía, mas se engana quem pensa que a letra da música foi inspirada em alguma história vivida por Luan. “É algo que todo mundo pensa, que toda música é real, que toda música aconteceu com você… Se fosse assim, eu estava ferrado (risos). Eu não ia viver; é triste uma hora, feliz outra (…) ‘Morena’ foi isso, não tem nenhuma que é a inspiradora, não”, contou ele, que garante não ter nenhuma morena em sua vida. “Não… Eu tô bem tranquilo quanto a isso”.

Do News Luan Santana

Saiba mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *