Notícias

Luan Santana vira investigador em ação de lançamento do seu novo single

Luan Santana tem levado os fãs a loucura com as ações de lançamento de “Morena”, sua nova música de trabalho. Após apagar todos as publicações de seu perfil no Instagram, o cantor deu início a nova fase com três pequenos vídeos, onde aparece como investigador e pede a ajuda dos seus seguidores para desvendar o mistério que existe por trás do roubo de um colar de diamante e rubi, que já pertenceu a uma rainha europeia.

Seguindo a linha de mistério, Luan compartilhou com os fãs um “Dossiê Confidencial”, que nada mais era do que um enigma, onde a resposta revelaria a data de lançamento do single. Dezessete de Junho.

Após revelar o mistério do enigma, os fãs foram convidados a fazer o pre-save da música através de mais um vídeo em clima investigativo. No registro, o cantor aparece lendo uma carta, envidada pelo ladrão do colar, e no final da mensagem um endereço: www.presaveluansantana.com.br/Home, onde além do pre-save, também é possível acompanhar em tempo real o colar roubado.

Imagem

Para finalizar o primeiro dia de investigação, o cantor divulgou a capa do single, juntamente com a confirmação da data e horário de lançamento: 17.06, às 21h.

Do News Luan Santana

Saiba mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *