Notícias
51 mil fãs
193 mil fãs
61 mil fãs
Instagram
Compartilhe Agora!
Luan Santana sobre cultura do cancelamento: ”Aprendo todos os dias observando e pensando antes de falar”
Publicado 22 de agosto às 14:37h

BOM EXEMPLO 

Luan Santana tem mostrado que é possível estar ativo nas redes sociais sem passar pela onda do cancelamento, em entrevista ao METRÓPOLES, o cantor conversou sobre o assunto: “Vivemos num momento muito importante onde muitas vozes que não eram ouvidas agora são, e encontraram nas redes sociais um lugar seguro para conquistar espaço. Só que temos um longo caminho até que todo mundo comece a entender os vários lados e a respeitar o espaço de cada um”.

Para ele, todo artista e pessoa pública tem de ter ciência de tamanha responsabilidade por serem, muitas das vezes, espelho para tantas pessoas: “Muito humildemente, eu assumo que aprendo todos os dias observando e pensando antes de falar qualquer coisa nas redes, porque o que eu falo pode influenciar um fã meu lá na ponta”.  Ele comenta sobre a internet sempre ter sido uma grande aliada na sua carreira: “Meus fãs sempre foram muito engajados, vencendo prêmios e construindo esse ambiente incrível que a gente tem hoje”.

Luan ainda diz como faz para tornar esse ambiente, um lugar saudável para ele: “Acho que é bom dar uma curtida fora desse ambiente, para mim, é essencial ter meus momentos de criação fora das redes… de observar as coisas e as pessoas, é quando me conecto. E acho que é por isso que separo bem… até para guardar a curiosidade. Você tem de se alimentar do seu real para entrar no mundo virtual sem perder a sua essência. Tem uma frase famosa do ‘menos é mais’. Concordo com ela”, conclui.

 

                     Do News Luan Santana

”Minha música atinge todos os públicos, quero sempre poder cantar para todo mundo…”, diz Luan Santana.
De casa nova! Luan Santana assina com a Sony Music
Luan Santana lança videoclipe em homenagem aos caminhoneiros
”Quero que, cada vez mais, meu trabalho siga a minha realidade, minha identidade”, diz Luan Santana
Luan Santana fala sobre planos para 2021

© 2010-2017 www.newsluansantana.com
Todos os direitos reservados.