Notícias

Luan Santana sobre cultura do cancelamento: ”Aprendo todos os dias observando e pensando antes de falar”

BOM EXEMPLO 

Luan Santana tem mostrado que é possível estar ativo nas redes sociais sem passar pela onda do cancelamento, em entrevista ao METRÓPOLES, o cantor conversou sobre o assunto: “Vivemos num momento muito importante onde muitas vozes que não eram ouvidas agora são, e encontraram nas redes sociais um lugar seguro para conquistar espaço. Só que temos um longo caminho até que todo mundo comece a entender os vários lados e a respeitar o espaço de cada um”.

Para ele, todo artista e pessoa pública tem de ter ciência de tamanha responsabilidade por serem, muitas das vezes, espelho para tantas pessoas: “Muito humildemente, eu assumo que aprendo todos os dias observando e pensando antes de falar qualquer coisa nas redes, porque o que eu falo pode influenciar um fã meu lá na ponta”.  Ele comenta sobre a internet sempre ter sido uma grande aliada na sua carreira: “Meus fãs sempre foram muito engajados, vencendo prêmios e construindo esse ambiente incrível que a gente tem hoje”.

Luan ainda diz como faz para tornar esse ambiente, um lugar saudável para ele: “Acho que é bom dar uma curtida fora desse ambiente, para mim, é essencial ter meus momentos de criação fora das redes… de observar as coisas e as pessoas, é quando me conecto. E acho que é por isso que separo bem… até para guardar a curiosidade. Você tem de se alimentar do seu real para entrar no mundo virtual sem perder a sua essência. Tem uma frase famosa do ‘menos é mais’. Concordo com ela”, conclui.

 

                     Do News Luan Santana

Saiba mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *