Notícias

Luan Santana revela rotina com a noiva na quarentena: “Estou aprendendo a cozinhar com ela e ajudo nas tarefas de casa”

O período de quarentena mudou radicalmente a rotina de todo mundo e na área da música não foi diferente. Afastado dos palcos, Luan Santana está aproveitando os dias em casa ao lado da noiva, Jade Magalhães. “Por conta dessa pandemia, logo no começo da quarentena a Jade veio para a minha casa. Eu estava ainda com meus pais, aí, quando ela veio para cá, ficamos uma semana na casa deles e, como tenho uma casa estúdio, levei ela para lá e decidimos morar juntos”, contou o cantor ao GShow.

De acordo com Luan, a relação dos dois não poderia estar melhor e que o período juntos tem servido como um ‘treinamento’ para a vida de casados. “É o começo de uma vida a dois, uma vida que, em breve, vai ser celebrada com um casamento, para constituir nossa família e ser muito feliz”, planeja ele, que tem divido as tarefas domesticas com Jade. “Eu ajudo a enxugar louças, a cortar os temperos, aprendo um pouco a cozinhar com Jade. Ela cozinha muito bem! A gente tem dividido as tarefas e tem sido muito divertido. Já cortou meu cabelo, me ajuda na escolha das minhas roupas, com meu visual. Ela tem dado uma de ‘personal organizer’ também, tem assistido tutoriais ligados a este universo e organiza tudo”, completou.

Apesar de estar curtindo a calma da vida a dois, o cantor revelou que vem sofrendo com a saudade dos palcos e a rotina corrida dos shows. “O que eu mais sinto falta é o contato com meus fãs, de viajar, de abraçar, da reunião com os amigos e dos programas familiares, pescar, encontrar com os tios, que é o que a gente gosta”, contou.

Religioso, Luan já sabe qual o primeiro lugar que irá após o anuncio do fim da quarentena: a igreja. “Será o sinal de que se passou, que a cura veio, a vacina veio e temos que agradecer a Deus, agradecer por todo mundo”.

Do News Luan Santana

Saiba mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *