Notícias

Luan Santana é atração confirmada na celebração de 30 anos da Obra de Maria

Luan Santana é uma das atrações confirmadas para a festa que marca o aniversário de 30 anos da Comunidade Católica Obra de Maria, que acontecerá na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata/PE, de 17 a 19 de janeiro. O cantor, que é devoto de Nossa Senhora Aparecida, fará uma participação no show do amigo padre Fábio de Melo.

Católico, Luan participou em 2013 da Jornada Mundial da Juventude e cantou para o Papa Francisco, onde interpretou, para mais de 3 milhões de pessoas, a Oração de São Francisco. “Eu sou católico, fui batizado na Igreja Católica e sinto a presença de Nossa Senhora Aparecida até hoje”, contou ele em entrevista ao TJ Aparecida.

A fé de Luan vai muito além de frequentar igrejas e participar de eventos religiosos. Segundo a assessoria do cantor, durante uma passagem recente pelo Espírito Santo, o cantor visitou o Convento da Penha para fazer uma promessa à Nossa Senhora. De acordo com informações cedidas ao Mídia Bahia, o cantor visitou o lugar no começo da carreira e teve seu pedido realizado após alguns meses, com o lançamento de Meteoro, em 2009, música que elevou seu trabalho a nível nacional.

Para Gilberto Barbosa, fundador da comunidade, chamar artistas como Luan Santana é trazer ainda mais religiosidade para a celebração, que tem previsão de atrair 85 mil pessoas durante os 3 dias de festa. “Eu quis trazer os artistas religiosos, por isso Elba Ramalho, nordestina, religiosa, devota de Nossa senhora. E Luan Santana é amigo do Padre Fábio de Melo, católico e vai cantar com ele”, revelou Gilberto.

Do News Luan Santana

Saiba mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *