Notícias
51 mil fãs
193 mil fãs
61 mil fãs
Instagram
Compartilhe Agora!
Luan Santana fala sobre fase de preparação da turnê VIVA: “Tivemos um pouco de dificuldade”
Publicado 30 de outubro às 18:04h

Luan Santana, que estreou sua nova turnê, VIVA, em São Paulo, no último sábado, conversou com a equipe do Rolling Storne Country e falou sobre a preparação da turnê, os comentários maldosos que recebeu no inicio da carreira e sobre a polêmica que se envolveu após sua parceria com Paula Fernandes. “Não nos falamos mais, mas não resta nenhum ressentimento, pelo menos não da minha parte”, garantiu ele.

Confira a entrevista completa!

Como foi a preparação para a nova turnê?

Tivemos um pouco de dificuldade para transferir esse cenário que foi do DVD de Salvador para estrada, porque realmente encontramos todo tipo de palco. Mas a gente conseguiu a mesma identidade. Os dentes, as cores, os conteúdos do painel, acho que se aproximam bastante do que fizemos em Salvador. Da parte musical foi muito mais fácil porque, graças a Deus, temos muitas músicas nesse projeto que já estão na boca do povo. É muito difícil hoje em dia ter um álbum que tenha tantas faixas se destacando. 

Nesses 10 anos, é perceptível as transformações na sua musicalidade. Há algo que você faz questão de manter em todos os projetos?

Falar de amor é uma coisa que eu nunca vou deixar de fazer. Minha carreira foi marcada pelo romantismo e pelo jeito diferente de falar de amor. Acho que essa é a minha identidade, as pessoa me veem assim. É muito gostoso pegar o violão porque é o que vem na minha cabeça, é o que eu consigo escrever e o VIVA é mais uma prova disso.

Como você escolhe se um DVD deve ou não ter participações especiais?

Eu acho que vou mais pelo momento e em como as coisas vão acontecendo. Não tem nada muito programado. Minha última música de trabalho foi “Vingança” que tem a participação do Kekel e é a música mais tocada desse ano até então. Então, as próximas que eu lançasse, queria que fosse eu sozinho. Vai muito de momento.

Qual o momento mais especial da turnê?

Durante “Água com açúcar”. Ela é muito tocante para mim, muito importante, tem um gostinho diferente, especial. Quando eu a canto, começo deitado no palco. As pessoas entram em outra parada, eu sinto isso, pelo menos.

Você era um adolescente quando iniciou a carreira. Na sua opinião, os comentários sobre a sexualidade ocorreram por que você era jovem, assim como ocorreu com o Justin Bieber e com o Junior?

Acho que sim, é exatamente isso. Eu também era muito novo de cabeça, era tudo muito novo pra mim. Acho que me incomodava mais por isso, conforme a gente vai amadurecendo, vai entendendo melhor as coisas, vê que isso é totalmente normal, porque não é a primeira vez que isso acontece.

Então, esses comentários acabaram obrigando você a amadurecer mais rápido?

Acho que tudo aconteceu de forma muito natural. Graças a Deus sempre tive uma família do meu lado, que sempre me apoiou, isso foi muito importante. O amadurecimento aconteceu de forma natural, eu tinha que amadurecer e a estrada fazia isso comigo. As viagens, entrevistas e polêmicas que surgiam no caminho me fizeram crescer.

Você voltou a se encontrar com a Paula Fernandes ?

Nunca, não nos falamos mais, mas não resta nenhum ressentimento, pelo menos não da minha parte. Quero muito falar com ela até porque a música foi um sucesso.

Se você se encontrasse com ela, o que diria?

Perguntar da vida, como estão as coisas.

Do News Luan Santana

”Minha música atinge todos os públicos, quero sempre poder cantar para todo mundo…”, diz Luan Santana.
De casa nova! Luan Santana assina com a Sony Music
Luan Santana lança videoclipe em homenagem aos caminhoneiros
”Quero que, cada vez mais, meu trabalho siga a minha realidade, minha identidade”, diz Luan Santana
Luan Santana fala sobre planos para 2021

© 2010-2017 www.newsluansantana.com
Todos os direitos reservados.