Notícias

Luan Santana revela planos para cerimonia do seu casamento com Jade Magalhães

Luan Santana gravou na tarde da última segunda-feira, 23, sua participação no programa Caldeirão do Huck, previsto para ir ao ar em outubro. Nos bastidores, o cantor conversou com exclusividade com o GShow e falou sobre sua viagem para Portugal e o pedido de casamento a Jade Magalhães durante um passeio de balão. “Aproveitei os dois shows que fiz para passar cinco dias de folga e conhecer melhor Portugal. Eu só trabalhava e voltava, nunca fui como dessa vez. Alguns dias antes da viagem, coloquei a galera do meu escritório para ir armando as coisas. Não tinha vaga para o passeio de balão, aí a equipe insistiu para que desse certo. A aliança eu comprei uns dois meses antes e guardei bem escondida”, contou ele.

Apesar de não ter nada definido, Luan revelou que o casal já tem conversado sobre o grande dia. “A gente já conversou muito sobre lugares, mas não chegamos a uma conclusão. Já pensamos no clássico príncipe e princesa em um castelo, ‘viajamos’. Fomos da praia para a fazenda, mas ainda não decidimos”, confessou ele, que deseja ter o amigo padre Fábio de Melo como celebrante da cerimônia. “Seria incrível. Vamos ver se ele topa”.

E assim como o pedido, Luan também deseja dividir a cerimonia com os fãs. “Todo mundo sabe que estou com a Jade há muito tempo. É natural na vida de uma pessoa essas etapas: noivado, casamento, filhos… E meus fãs que me colocaram onde estou hoje. Então, se eles querem saber, se gostam, estou disposto a contar”, afirmou ele, que também planeja morar junto com a amada antes do casamento. “Estamos conversando sobre isso. Eu acho legal. Ela, de início, não achava muito. Queria casar primeiro”. 

Há 12 anos juntos, entre idas e vindas, Luan afirma não ter se sentido pressionado a oficializar o relacionamento. “Não me senti pressionado de forma alguma e nem isso influenciou na minha ideia. Eu tinha consciência de que quando eu sentisse que era o momento certo tudo ia acontecer de forma muito natural”, observou ele, que também contou que a certeza bateu recentemente. “A ficha caiu um pouco antes do pedido. A gente começa a sentir, a pensar no futuro, olhar as crianças na rua e ter vontade de ter uma também… Acho que com todo mundo é assim, né? Foi o que aconteceu comigo. Sou muito transparente, aí decidi e mandei ver”. 

Em meio as revelações sobre os planos, o cantor também confidenciou que era sempre ele quem pedia para reatar o relacionamento. “Eu sempre pedia para voltar. A gente terminou umas três ou quatros vezes nesses 12 anos. Era difícil porque, além dessa loucura que é minha vida e o fato de a dela ser totalmente diferente, nós éramos muito novos. Eu queria aproveitar, sair… Com 17 anos tudo era muito novo para mim”.

Discretos, Luan revela que no inicio Jade estranhava o assedio, mas hoje em dia já está acostumada e respeita muito os admiradores do amado. “Ela é bem discreta, na dela. No começo, por ser muito jovem e de uma cidade pequena, diferente do mundo em que eu vivia, ela ficava bem assustada com tudo aquilo. Depois foi amadurecendo junto comigo e entendendo as coisas como realmente são. Agora, é muito tranquila com relação a isso”, pontuou.

Do News Luan Santana

Saiba mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *