Notícias

“Estou muito feliz e muito honrado também”, diz Luan Santana sobre musical inspirado em suas canções

As músicas de Luan Santana serviram como inspiração para o musical “Isso Que é Amor”, em cartaz no Teatro das Artes, em São Paulo. Em entrevista ao IG, o cantor falou sobre a emoção de ver suas músicas ganhando vida em outros palcos. “Estou muito feliz e muito honrado também. É uma homenagem as minhas músicas nesses 12 anos de carreira. Vai ser muito legal ver uma história contada a partir das minhas músicas. Estou muito curioso para assistir”, comentou ele.

Além dos grandes sucessos da carreira do cantor, o setlist do espetáculo também conta com canções mais antigas, como uma composição de Luan, feita aos 10 anos. “Tem uma música que chama ‘Amor Impossível’, pouca gente conhece, porque eu era muito novo quando fiz, se não me engano ela está só no YouTube em uma gravaçãozinha que eu fiz no celular, bem amador”, comentou ele nostálgico.

Com uma narrativa romântica, que conta o amor em suas mais diversas formas, o diretor do espetáculo, Ulysses Cruz, acredita que as canções se encaixaram perfeitamente com o texto. “As músicas do Luan ganham outra dimensão dentro do espetáculo, é tão interessante observar o trabalho de dramaturgia porque as músicas se encaixam tão bem que parece que elas foram feitas para ajudar a contar essa história”, observou Ulysses. 

Clique aqui para saber mais sobre o musical.

Do News Luan Santana

Saiba mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *