Notícias

“Não vi muita coisa especial nela”, revela Luan Santana sobre ‘Quando a Bad Bater’

Luan Santana revelou em entrevista exclusiva ao UOL como foi o processo de composição de “Quando a Bad Bater”, canção que conquistou o Brasil, tornando-se a música mais tocada nas rádios e aplicativos de música. “Quando a Bad Bater eu fiz enquanto a Jade estava secando o cabelo. Lembro do quarto do hotel, mas não lembro da cidade. Foi no meio da turnê, três da tarde. Ela estava fazendo escova, aí peguei o violão e eu lembro que eu ia gravar, ela ligava o secador e eu anotava no celular pra não esquecer. Fiquei nessa até ela terminar de secar o cabelo”, contou o cantor.

Apesar do sucesso imediato, Luan revelou não ter acreditado muito na composição. “Quando a música saiu, comparei com várias outras músicas que eu já tinha. Não vi muita coisa especial nela. Mas geralmente os grandes sucessos são assim. Depois de produzir, depois do arranjo, eu vi que poderia ter muito potencial. Fiz em 5 minutos, foi muito rápido”, revelou ele.

Essa não é a primeira canção assinada pelo cantor, que tem um vasto repertório de composições no currículo, algumas delas gravadas por outros artistas, como Daniel e a dupla Edson & Hudson. “Eu sempre compus. Desde o meu primeiro trabalho tem várias ao longo da carreira. Mas os artistas costumam deixar esse lado da composição de lado até por cansar de ter inspiração. Eu tenho momentos em que componho mais do que outros. E é muito gostoso quando a gente acerta a mão” , finalizou.

Do News Luan Santana

Saiba mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *