Notícias
51 mil fãs
193 mil fãs
61 mil fãs
Instagram
Compartilhe Agora!
“Meus fãs merecem um show de qualidade”, afirma Luan Santana sobre nova turnê
Publicado 20 de julho às 18:58h

Prestes a lançar o DVD VIVA, com transmissão exclusiva e inédita pelo Globo Play no dia 23 de agosto, Luan Santana também está preparando sua nova turnê, que estreia no dia 07 de setembro, no Rio de Janeiro. “Vai ser um show bem completo e legal, com o repertório que fizemos para a gravação”, revelou ele.

Sempre preocupado em entregar um bom trabalho ao fãs, o cantor garantiu não se preocupar com os gastos e lucros de cada trabalho. “Não me preocupo muito com o lucro. Acho que os meus fãs merecem um show de qualidade e sempre defendi isso. Desde o início da minha carreira, sempre tentei inovar. Mesmo que o retorno financeiro seja menor por conta do investimento alto, quero levar o melhor espetáculo da vida para as pessoas que gastaram seu tempo e dinheiro para me ver”, explicou ele em entrevista a Quem.

Prova disso é o investimento feito para a gravação do DVD VIVA, realizado em maio na cidade de Salvador/BA, onde foram gastos mais de 8 milhões de reais em equipamentos. Foi nesta megaestrutura que Luan protagonizou uma das cenas mais marcantes da gravação, quando tirou a camisa durante a música “A”, detalhe que poderá ficar de fora dos shows de estrada. “Depende de como vou estar. Ainda não sei (risos)”, observou ele quando questionado se tiraria a camisa durante a turnê também. “Foi um momento de libertação no meu DVD. Aquele trabalho foi muito intenso. Agora, neste período, já estou meio relaxado, comendo de tudo. Mas na época do DVD peguei firme mesmo. Cortei tudo na época. Comia só frango, salada e frutas o dia inteiro. Malhava muito também. Agora, por conta da rotina, dei uma relaxada”. 

Sempre na correria e lançando um sucesso atrás do outro, se engana quem pensa que o cantor pensa em se aposentar logo e curtir a vida. “Sou de fases. Atualmente, penso que quanto mais tempo eu conseguir continuar seguindo com a minha carreira, mais feliz vou ficar. Meu desejo atual é cantar até ficar velhinho, como o Roberto Carlos. Não nessa rotina, porque é automática a diminuição do ritmo naturalmente. Até porque quero casar, ter filhos, dedicar mais tempo à minha família”, afirmou ele.

Do News Luan Santana

”Minha música atinge todos os públicos, quero sempre poder cantar para todo mundo…”, diz Luan Santana.
De casa nova! Luan Santana assina com a Sony Music
Luan Santana lança videoclipe em homenagem aos caminhoneiros
”Quero que, cada vez mais, meu trabalho siga a minha realidade, minha identidade”, diz Luan Santana
Luan Santana fala sobre planos para 2021

© 2010-2017 www.newsluansantana.com
Todos os direitos reservados.