Notícias

Luan Santana terá namoro fake com personagem de Paola Oliveira em “A Dona do Pedaço”

Luan Santana fará uma participação especial em “A Dona do Pedaço”, a novela das 9h da rede Globo. Segundo informações do colunista Daniel Castro, do Notícias da TV, nas cenas, previstas para irem ao ar a partir do dia 16 de agosto, o cantor irá receber uma proposta para viver um namoro fake com a digital influencer Vivi, interpretado pela atriz Paola Oliveira.

A jogada de market será proposta pela empresaria da influencer, Kim, vivida pela atriz Monica Iozzi. “Ele está lançando uma nova música. Você é uma das maiores digitais influencers do país. E também você é fashion, é gata, então se a mídia disser que vocês têm um romance… É bom pros dois”, afirmará Kim, que questiona se Chiclete, personagem de Sergio Guizé, irá aceitar bem a ideia de vê-la com outro homem. “Eu acho… Bem… É que não sei se o Chiclete vai entender. Ele é afastado desse mundo da internet”, comentará a morena. “O Chiclete não pode impedir sua carreira. O Luan Santana é demais, honey. Tem que rolar”, afirmará a empresaria.

Ainda segundo a publicação, Chiclete ficará furioso com a ideia e ameaçará Luan de morte. “Tá falando o quê? Eu não vou deixar ‘cê’ parecer que tá com outro cara se tá comigo. Eu mato o cara”, esbravejará o moço. “Mas é o Luan Santana”, rebaterá a influencer. “Eu mato o Luan”,  afirmará Chiclete.

Do News Luan Santana

Saiba mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *