Notícias
51 mil fãs
193 mil fãs
61 mil fãs
Instagram
Compartilhe Agora!
Luan Santana revela ter enfrentado problemas durante preparação de novo DVD: “Achei que não ia dar”
Publicado 20 de maio às 09:37h

Após a gravação do sexto DVD da carreira, que tem lançamento previsto para o segundo semestre, Luan Santana recebeu a imprensa nos bastidores do Parque de Exposição de Salvador/BA, para uma pequena coletiva. Durante as entrevistas, o cantor revelou que passou noites em claros pensando no projeto. “Sou um cara muito trabalhador, não paro de pensar um minuto na minha carreira. Fiquei sem dormir por causa dele”, contou.

Com meses de planejamento, Luan também contou que enfrentou muitos problemas durante todo o processo e que chegou a pensar que não iria acontecer. “Só eu sei o que passei nesse tempo todo. Até de pressão interna… porque estava passando por momentos difíceis. Teve dificuldade com relação a tudo: cenário, pessoas, música… teve uma hora que achei que não ia dar, fiquei triste. Mas tudo deu certo. Ainda bem que eu não desisti”, comemorou ele.

Cercado pelo amor dos fãs que viam de todos os lugares do Brasil, Luan admitiu que foi difícil segurar o choro no momento em que entrou no palco. “Quando entrei no palco e vi todo mundo… eu engasguei. Eu segurei o choro”, admitiu.

Para o projeto grandioso, o maior da sua carreira, o cantor não recebeu convidados no palco. “Por ser um projeto que tem muito a minha identidade. Achei melhor não ter participação. Cogitei chamar alguns amigos, mas no decorrer do projeto optei por não convidar ninguém”, explicou ele.

Após todos os acontecimentos e com a sensação de missão cumprida, ele garante: “É um peso que sai das costas”. 

”Minha música atinge todos os públicos, quero sempre poder cantar para todo mundo…”, diz Luan Santana.
De casa nova! Luan Santana assina com a Sony Music
Luan Santana lança videoclipe em homenagem aos caminhoneiros
”Quero que, cada vez mais, meu trabalho siga a minha realidade, minha identidade”, diz Luan Santana
Luan Santana fala sobre planos para 2021

© 2010-2017 www.newsluansantana.com
Todos os direitos reservados.