Notícias Vídeos

Luan Santana fala sobre parceria com Paula Fernandes: “Estou meio por fora de como está a repercussão”

Totalmente foca no seu novo projeto, Luan Santana revelou que não acompanhou a repercussão e os memes criados pelos internautas após o lançamento da sua parceria com Paula Fernandes em “Juntos”. “Agora que vou ver como está essa bagunça… (risos). Estou meio por fora de como está a repercussão, estava muito focado no DVD”, comentou ele, bem-humorado.

O trabalho trata-se de uma versão brasileira do sucesso “Shallow”, de Lady Gaga e Bradley Copper para o filme “Nasce uma Estrela”. Nas redes sociais o refrão da canção, “Juntos e Shallow Now” ganhou vários memes e ficou entre os assuntos mais comentados no twitter.

Por conta da correria com o DVD, o cantor contou que não se encontrou com Paula para a gravação, tudo foi feito separadamente, em um estúdio em sua casa. “A Paula me chamou, coloquei a voz e mandei para ela”, revelou.

O trabalho ganhou também um Lyric Video, que bateu a marca de 1 milhão de visualizações em menos de 24 horas de lançamento e está em 1° lugar entre os vídeos em alta no youtube.

Confira!

Do News Luan Santana

Saiba mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *