Notícias
51 mil fãs
193 mil fãs
61 mil fãs
Instagram
Compartilhe Agora!
Reality show apresentado por Luan Santana já tem data de estreia
Publicado 06 de maio às 11:29h

Luan Santana, que está sempre envolvido em novos projetos, extreiará novamente como apresentador. Desta vez, o cantor irá apresentar o “O Proximo N1 Villa Mix”, uma competição que irá eleger apróximaa estrela sertaneja do Brasil. Com data de estreia prevista para dia 23 de maio, no canal oficial do Villa Mix Festival no YouTube, o programa irá contar com 7 episódios semanais, todos com duração de 30 minutos.

As gravações do especial começaram em abril, no YouTube Space, no Rio de Janeiro, e promete reunir grandes canditados. “O que a gente busca é um artista completo, que consegue passar sua verdade, que seja bom, afinado, que cante bem e que, obviamente, além disso, seja uma grande estrela”, pontuou Luan. “Você cantar aquilo que você é. Acho que isso é o fundamental”.

Além das apresentações, Luan contou que o publico poderá acompanhar também a preparação dos candidatos, que vem de toda parte do país. “Nesse primeiro momento, eles já setem o baque e ficam cientes que terão um grande dia pela frente. Pode ser a grande chance da vida deles. É uma vitrine maravilhosa”, observou o cantor, que receberá como convidados os cantores Gusttavo Lima, Xandy Aviões e as duplas Jorge & Mateus e Bruno & Marrone.

No final, serão 6 finalistas, escolhidos a cada episódios, que farão uma apresentação com seu cantor favorito no palco do VillaMix Festival Goiania, e o grande vencedor, escolhido pela equipe da AudioMix, terá sua história contada no último episódio, além de assinar um contrato com a empresa.

Do News Luan Santana

”Minha música atinge todos os públicos, quero sempre poder cantar para todo mundo…”, diz Luan Santana.
De casa nova! Luan Santana assina com a Sony Music
Luan Santana lança videoclipe em homenagem aos caminhoneiros
”Quero que, cada vez mais, meu trabalho siga a minha realidade, minha identidade”, diz Luan Santana
Luan Santana fala sobre planos para 2021

© 2010-2017 www.newsluansantana.com
Todos os direitos reservados.