Notícias

Luan Santana irá se inspirar no CyberPunk em novo DVD

Luan Santana anunciou na noite de ontem, 29, Salvador/BA como palco da gravação do seu novo DVD, que acontece no dia 19 de maio, no Parque de Exposição da cidade. “Estava faltando gravar no Nordeste. Vai ser incrível! Espero que seja o melhor da minha vida”.

Sempre buscando um novo tema por trás dos seus projetos, o cantor que celebrar a união e o afeto nem seu novo trabalho. “A ideia é usar esse fator do afeto em queda e da tecnologia em alta para falar de amor”, explicou ele, que irá se inspirar no CyberPunk, um subgênero alternativo de ficção científica, conhecido por seu enfoque de alta tecnologia e baixa qualidade de vida“Na era atual, a imagem de ‘cada um com sua tela’ só reforça a necessidade de se valorizar o sangue que corre em nossas veias, o calor humano perdido para tantas conexões virtuais e o amor presencial, muitas vezes diluído pelos ‘likes’ das redes sociais. Não que a tecnologia não seja bem-vinda. Ela tem se tornado munição no combate a vários males ao redor do mundo e fator essencial para a comunicação. Mas não se pode, por isso, abrir mão do abraço, do beijo, do afago latente que emana do calor de nossas mãos”. 

Após alguns trabalhos sem contar com a presença do publico ou uma grande produção, Luan irá investir pesado na cenografia. O palco, que terá 50 metros de largura, trará um fóssil mecânico em cera, com partes articuladas, que vão se desprender ao longo da apresentação. Com um publico estimativo de 30 mil pessoas, o cantor promete transportar os fãs da plateia, assim como o público que assistir ao DVD, para uma realidade paralela.

Do News Luan Santana

Saiba mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *