Luan Santana conversou com a equipe do “O Fuxico” nos bastidores do “Melhores do Ano” e falou sobre os planos para a gravação do seu novo DVD. “Gravo DVD em maio, grandioso como os que venho fazendo ao longo de 11 anos. Será um novo Luan, estou escolhendo repertorio. Será gigantesco”, adiantou ele, que foi eleito “Cantor do Ano” pelo 8° ano consecutivo.

Sem divulgar o local escolhido para a gravação, o cantor adiantou alguns convidados para a festa. “O Alok já topou. A Ivete Sangalo é a primeira pessoa que eu penso. A gente já gravou junto seis vezes, ainda não sei se ela estará. Ela é especial demais”.

Amigos a anos, Luan fez questão de destacar seu carinho pela baiana, Ivete Sangalo. “A Ivete não perde. Ela não deveria concorrer, ela é como Roberto Carlos, Caetano, Djavan, Chitãozinho e Xororó, Leonardo, Zezé di Camargo e Luciano, entre outros. Ivete gravita. Ela está em outra esfera, é tão iluminada, tão generosa, que faz questão de estar ali, com todos os concorrentes, exalando amor e gratidão. Ela não perdeu para a Anitta e a Iza. A Ivete é única”, elogiou ele.

Do News Luan Santana

Post arquivado em Notícias
Publicado por News Luan Santana