Notícias
51 mil fãs
193 mil fãs
61 mil fãs
Instagram
Compartilhe Agora!
Luan Santana fala sobre vontade de atuar: “Adoraria”
Publicado 09 de dezembro às 14:00h

Luan Santana foi um dos convidados do estande da GloboPlay no CCXP, em São Paulo, na tarde da última sexta-feira, 07. Sempre fugindo do comodismo, o cantor, que atualmente apresenta o “SóTopcaTop”, programa musical das tardes de sábado da Globo, agora sonha em atuar. “Eu gostaria muito de ser ator. Essas coisas [na TV] estão muito próximas. Claro que precisaria de um tempo pra estudar, a agenda [de shows] já começa o ano bombando. Mas gostaria bastante, adoraria atuar aqui, quem sabe”, contou ele em entrevista.

Bastante critico consigo mesmo, Luan se mostrou bastante satisfeito com o resultado como apresentador. “Me critico demais. Sorte que Só Toca Top é um programa de música, e música sempre correu na minha veia. Eu estava sempre muito à vontade [no palco], apesar de ter roteiro”. 

Confirmado na programação da emissora no próximo ano, o “SóTocaTop” teve uma grande esposabilidade na mudança no cenário musical, afirmou Luan. “O Só Toca Top foi um desafio muito grande, o impacto foi muito grande na música. O programa é uma vitrine linda para novos artistas. Mudou muita coisa [na cena musical]”, analisou ele, que aproveitou sua passagem pelo evento para fazer uma curta apresentação para os presentes.

Do News Luan Santana

 

”Minha música atinge todos os públicos, quero sempre poder cantar para todo mundo…”, diz Luan Santana.
De casa nova! Luan Santana assina com a Sony Music
Luan Santana lança videoclipe em homenagem aos caminhoneiros
”Quero que, cada vez mais, meu trabalho siga a minha realidade, minha identidade”, diz Luan Santana
Luan Santana fala sobre planos para 2021

© 2010-2017 www.newsluansantana.com
Todos os direitos reservados.