Notícias

Luan Santana fala sobre vontade de atuar: “Adoraria”

Luan Santana foi um dos convidados do estande da GloboPlay no CCXP, em São Paulo, na tarde da última sexta-feira, 07. Sempre fugindo do comodismo, o cantor, que atualmente apresenta o “SóTopcaTop”, programa musical das tardes de sábado da Globo, agora sonha em atuar. “Eu gostaria muito de ser ator. Essas coisas [na TV] estão muito próximas. Claro que precisaria de um tempo pra estudar, a agenda [de shows] já começa o ano bombando. Mas gostaria bastante, adoraria atuar aqui, quem sabe”, contou ele em entrevista.

Bastante critico consigo mesmo, Luan se mostrou bastante satisfeito com o resultado como apresentador. “Me critico demais. Sorte que Só Toca Top é um programa de música, e música sempre correu na minha veia. Eu estava sempre muito à vontade [no palco], apesar de ter roteiro”. 

Confirmado na programação da emissora no próximo ano, o “SóTocaTop” teve uma grande esposabilidade na mudança no cenário musical, afirmou Luan. “O Só Toca Top foi um desafio muito grande, o impacto foi muito grande na música. O programa é uma vitrine linda para novos artistas. Mudou muita coisa [na cena musical]”, analisou ele, que aproveitou sua passagem pelo evento para fazer uma curta apresentação para os presentes.

Do News Luan Santana

 

Saiba mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *