Luan Santana voltou a falar sobre os planos de subir ao altar com a namorada Jade Magalhães. Em entrevista a Capricho, o cantor revelou que, apesar de não ter data marcada, os planos para o casamento estão cada vez mais próximos. “Está chegando o dia… Mas não tanto! (risos) O casamento vem na hora certa. Tudo tem dia, lugar e hora, né? Eu acho que estou quase lá, estou chegando”, disse.

 

Recém formada em moda, a jovem costuma dar sempre a sua opinião sobre os looks do cantor quando estão juntos. “Ela me ajuda muito a montar looks para programa de TV, show… Ela adora”, contou Luan, todo orgulhoso.

Mantendo sempre a imagem de bom moço, Luan vem adicionando cada vez mais assuntos ligados ao sexo nas letras de suas músicas. “Eu analiso muito na hora de gravar uma música, até as mais safadinhas, como Vingança, Acordando o Prédio… Mas o amor tem sexo, cara. Às vezes, a gente fica se privando de falar sobre sexo, sobre safadeza, mas a safadeza faz parte de um relacionamento, precisa ter. É 50% cumplicidade e companheirismo, e 50% sexo. É importante! E eu faço questão de falar sobre isso em algumas letras”, opinou ele.

Do News Luan Santana

 

Post arquivado em Notícias
Publicado por News Luan Santana