Notícias Vídeos

Luan Santana é eleito “Melhor Cantor” no Prêmio Multishow

Aconteceu na noite de ontem, 25, no Rio de Janeiro, o Prêmio Multishow. O evento, que comemorou os seus 25 anos, reuniu grandes nomes da música brasileira, como Luan Santana, Zezé di Camargo & Luciano, Daniel, Sorriso Maroto, Ivete Sangalo, Iza, Pabllo Vittar, entre outros.

No comando de Tatá Wernecke Anitta, a festa contou com apresentações de diversos artistas, de todos os gêneros musicais. Durante sua apresentação, Luan cantou três dos seus novos sucessos e recebeu Jorge & Mateus e MC Kekel para feats inéditos na TV.

Confira como foi a apresentação do cantor, que também contou com a participação de Anitta.

Concorrendo em 5 categorias, Luan Santana foi eleito o “Melhor Cantor” e levou para casa a sua 11° estatueta. Em seu discurso de agradecimento, o cantor dedicou o prêmio aos fãs e todas as vozes que defenderam a música brasileira ao longo dos anos e também relembrou o momento importante pelo qual o país está passando nesta época de eleições.

Ainda no palco, após receber seu prêmio, Luan presenciou um momento inédito na história da premiação, um beijo entre a cantora Anitta e o música Leandro, do grupo Atitude 67.

Confira!

Do News Luan Santana

Saiba mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *