Notícias
51 mil fãs
193 mil fãs
61 mil fãs
Instagram
Compartilhe Agora!
Noivos organizam casamento “temático” de Luan Santana
Publicado 15 de setembro às 11:18h

O casal Jessica Cruz e Marcelo Roque, moradores da cidade de São Roque, no interior de São Paulo, começaram a namorar em um show de Luan Santana e decidiram quebra o protocolo e levar o ídolo para a cerimonia de casamento. Toda a cerimonia será ao som das músicas do cantor.

A decisão de homenagear o ídolo em um dia tão especial na vida do casal foi uma decisão fácil para eles. “Nada mais justo do que levarmos à nossa cerimônia o tema que embalou o nosso primeiro encontro”, conta o noivo. “Para mim faz mais sentido casar com uma música do Luan do que entrar com a marcha nupcial. Sempre fui muito fã, mas nunca imaginei que ele me ‘ajudaria’ a ficar com o amor da minha vida”, explica Jéssica, que escolheu “Cantada” para a sua entrada, além de outras canções que irá completar a playlist da cerimonia.

Marcado para este sábado, 15, em uma chácara em Sorocaba/SP, o tema da cerimonia assustou alguns convidados e até mesmo o noivo. “No começo, ela queria algo mais tradicional, tentou me convencer…depois de um tempinho, ela topou e entendeu. Algumas pessoas acham que é loucura, mas nós estamos firmes e fortes”, afirmou a noiva em entrevista exclusiva ao G1.

Esperançosa, a noiva conta que entregou um convite para a equipe do cantor e aguarda pela sua presença. “Quem sabe ele não aparece no meu casamento para fazer uma apresentação?”, brinca ela. “Às vezes eu brinco com ela: não poderíamos ser fãs de um cantor menos famoso? Aí poderíamos chamá-lo para cantar na festa”.

Além de ter embalado o inicio de relacionamento do casal, Luan também tem outra grande participação na vida de Jessica, que sofreu depressão há alguns anos e encontrou auxilio para enfrentar a doença nas músicas do cantor. “As músicas dele foram o que mais ajudaram na minha recuperação. Os trabalhos que ele lança são muito importantes para mim”, afirmou a moça, que garante: “Vamos, com certeza, acompanhar sua carreira por mais 10, 20 ou 30 anos”.

Do News Luan Santana

”Minha música atinge todos os públicos, quero sempre poder cantar para todo mundo…”, diz Luan Santana.
De casa nova! Luan Santana assina com a Sony Music
Luan Santana lança videoclipe em homenagem aos caminhoneiros
”Quero que, cada vez mais, meu trabalho siga a minha realidade, minha identidade”, diz Luan Santana
Luan Santana fala sobre planos para 2021

© 2010-2017 www.newsluansantana.com
Todos os direitos reservados.