Notícias

Noivos organizam casamento “temático” de Luan Santana

O casal Jessica Cruz e Marcelo Roque, moradores da cidade de São Roque, no interior de São Paulo, começaram a namorar em um show de Luan Santana e decidiram quebra o protocolo e levar o ídolo para a cerimonia de casamento. Toda a cerimonia será ao som das músicas do cantor.

A decisão de homenagear o ídolo em um dia tão especial na vida do casal foi uma decisão fácil para eles. “Nada mais justo do que levarmos à nossa cerimônia o tema que embalou o nosso primeiro encontro”, conta o noivo. “Para mim faz mais sentido casar com uma música do Luan do que entrar com a marcha nupcial. Sempre fui muito fã, mas nunca imaginei que ele me ‘ajudaria’ a ficar com o amor da minha vida”, explica Jéssica, que escolheu “Cantada” para a sua entrada, além de outras canções que irá completar a playlist da cerimonia.

Marcado para este sábado, 15, em uma chácara em Sorocaba/SP, o tema da cerimonia assustou alguns convidados e até mesmo o noivo. “No começo, ela queria algo mais tradicional, tentou me convencer…depois de um tempinho, ela topou e entendeu. Algumas pessoas acham que é loucura, mas nós estamos firmes e fortes”, afirmou a noiva em entrevista exclusiva ao G1.

Esperançosa, a noiva conta que entregou um convite para a equipe do cantor e aguarda pela sua presença. “Quem sabe ele não aparece no meu casamento para fazer uma apresentação?”, brinca ela. “Às vezes eu brinco com ela: não poderíamos ser fãs de um cantor menos famoso? Aí poderíamos chamá-lo para cantar na festa”.

Além de ter embalado o inicio de relacionamento do casal, Luan também tem outra grande participação na vida de Jessica, que sofreu depressão há alguns anos e encontrou auxilio para enfrentar a doença nas músicas do cantor. “As músicas dele foram o que mais ajudaram na minha recuperação. Os trabalhos que ele lança são muito importantes para mim”, afirmou a moça, que garante: “Vamos, com certeza, acompanhar sua carreira por mais 10, 20 ou 30 anos”.

Do News Luan Santana

Saiba mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *