Notícias

Luan Santana revela ter se inspirado na banda U2 para o seu novo projeto

Luan Santana reuniu a impressa na sede do Google, em São Paulo, na tarde desta sexta-feira, 14, para apresentar o seu novo EP, “Live-Móvel”. Disponível nas plataformas digitais, o projeto itinerante foi gravado de surpresa em um caminhão que percorreu o Brasil.

Durante o bate-papo com a imprensa, o cantor contou que já vem pensando neste projeto a um longo tempo. “Venho namorando esse projeto há uns cinco anos. Apresentamos para a TV, mas nunca dava certo, as conversas morriam. Resolvi fazer o projeto para mim mesmo”, contou ele.

A ideia do projeto itinerante surgiu após assistir a um documentário da banda irlandesa U2, que realizou uma ação parecida pelas ruas de Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Passando por grandes capitais, como São Paulo e Maceió, o caminhão do Live-Móvel também estacionou em cidades pequenas, como Estrela do Indaiá, em Minas Gerais, com 4 mil habitantes, e o povoado Olho D’água do Meio, em Alagoas, com apenas 100 pessoas. “Queria cidade pequena, se possível sem luz, para que as pessoas não me conhecessem. Cada cidade tem uma história. O que aconteceu em Piranhas (AL) vou levar pra vida. Ver a reação das pessoas, que viram luzes de fogos, microfone, caixa de som pela primeira vez, não tem preço. Era isso que a gente queria”.

Do News Luan Santana

Saiba mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *