Notícias Vídeos

Gustavo Mioto conta que aprendeu a lidar com as críticas com Luan Santana: “Aprendi com ele a não ligar”

O cantor e compositor Gustavo Mioto concedeu uma entrevista à revista Quem e falou sobre dificuldades  e críticas que enfrentou no começo da carreira. A galera que critica construtivamente, leio, reflito e tento mudar. Mas a que vem com maldade, encaro de boa. É um sinal que está dando certo. Se está todo mundo falando bem, fico inconformado porque é sinal que não está incomodando. O sucesso incomoda! Quando comecei a receber as críticas pesadas e a galera falando mal de tudo, daí pensei: “Agora as coisas começaram a funcionar”, analisou ele.

Com 21 anos, o jovem conta que aprendeu a lidar com as críticas através do amigo, Luan Santana. “Ouvia muito o que o Luan (Santana) falava disso. A galera criticava muito o trabalho dele, que sempre foi uma grande referência para mim. Aprendi com ele a não ligar”, relembrou.

Filho de Marcos Mioto, um dos maiores contratantes do meio sertanejo, Gustavo também teve que provar que sucesso era um mérito do seu talento. “Ainda tenho que provar. Claro que hoje muito menos. Depois da ‘Impressionando os Anjos’ tudo mudou. A música era minha, foi a música romântica de 2017 mais tocada, o Brasil inteiro e os músicos mais respeitados chorando ao ouvir a música… Começaram a me respeitar como cantor e compositor”. 

Do News Luan Santana

Saiba mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *