Notícias
51 mil fãs
193 mil fãs
61 mil fãs
Instagram
Compartilhe Agora!
Luan Santana, Fernanda Souza e Raoni Carneiro apresentam o “SóTocaTop” para a imprensa
Publicado 26 de junho às 18:53h

A nova dupla de apresentadores da rede Globo, Luan Santana e Fernanda Souza, e o diretor Raoni Carneiro, apresentaram para a imprensa na tarde de hoje, 26, em um evento fechado em São Paulo, o novo programa das tardes de sábado da emissora, “Só Toca Top”.

A atração, com estreia prevista para julho, apresentará rankings semanais dos sucessos atuais da música nacional. “O ‘SóTocaTop’ nasceu no final do ano passado. A gente cria um novo modelo contemplando a rádio e a internet. A gente entendeu que tínhamos um formato original de programa de TV para música. Esse programa é muito feito pela rádio e pela internet. Não sou eu que determino. É o fã. Quem põe o artista no programa são os fãs, a rádio, a internet”, explicou Raoni.

A frente do “Vai Fernandinha”, no Multishow, a apresentadora contou como é comandar a atração ao lado de Luan. “A gente precisa se olhar e se entender. Tivemos muitos ensaios e leituras. Mas é fundamental que a gente se entenda no olhar. Temos a mesma linha de pensamento, de leveza. Ele pode não ser apresentador, mas está tirando onda. Vocês vão se surpreender. Ele está indo muito bem”, contou ela, que já gravou o programa piloto ao lado do cantor.

Após a experiência de comandar o seu proprio programa no Multishow, o “Canta, Luan”, o cantor também retribuiu o elogio da companheira e diz está aprendendo muito com a apresentadora. “Ela está me ensinando muito. Como ela tem essa experiência de apresentadora, ela me ajuda muito com questão de posicionamento. Ela está sendo muito fofa”.

Feliz com o formato do programa, Luan relembrou e elogiou a energia que sentiu durante a primeira gravação. “Nunca foi tão gostoso e tão fácil ouvir música. Não tem mais aquela coisa da sociedade dividida em tribos. O programa é uma mistura de gêneros. No piloto, era uma pancada atrás da outra. Era uma festa”, contou ele que revelou o que toca em sua playlist. “Ultimamente estou ouvindo muito o Shawn Mendes. Gosto de rock dos anos 2000, aquele rock meloso. Gosto de escutar tudo”.

 

”Minha música atinge todos os públicos, quero sempre poder cantar para todo mundo…”, diz Luan Santana.
De casa nova! Luan Santana assina com a Sony Music
Luan Santana lança videoclipe em homenagem aos caminhoneiros
”Quero que, cada vez mais, meu trabalho siga a minha realidade, minha identidade”, diz Luan Santana
Luan Santana fala sobre planos para 2021

© 2010-2017 www.newsluansantana.com
Todos os direitos reservados.