Notícias

Luan Santana, Fernanda Souza e Raoni Carneiro apresentam o “SóTocaTop” para a imprensa

A nova dupla de apresentadores da rede Globo, Luan Santana e Fernanda Souza, e o diretor Raoni Carneiro, apresentaram para a imprensa na tarde de hoje, 26, em um evento fechado em São Paulo, o novo programa das tardes de sábado da emissora, “Só Toca Top”.

A atração, com estreia prevista para julho, apresentará rankings semanais dos sucessos atuais da música nacional. “O ‘SóTocaTop’ nasceu no final do ano passado. A gente cria um novo modelo contemplando a rádio e a internet. A gente entendeu que tínhamos um formato original de programa de TV para música. Esse programa é muito feito pela rádio e pela internet. Não sou eu que determino. É o fã. Quem põe o artista no programa são os fãs, a rádio, a internet”, explicou Raoni.

A frente do “Vai Fernandinha”, no Multishow, a apresentadora contou como é comandar a atração ao lado de Luan. “A gente precisa se olhar e se entender. Tivemos muitos ensaios e leituras. Mas é fundamental que a gente se entenda no olhar. Temos a mesma linha de pensamento, de leveza. Ele pode não ser apresentador, mas está tirando onda. Vocês vão se surpreender. Ele está indo muito bem”, contou ela, que já gravou o programa piloto ao lado do cantor.

Após a experiência de comandar o seu proprio programa no Multishow, o “Canta, Luan”, o cantor também retribuiu o elogio da companheira e diz está aprendendo muito com a apresentadora. “Ela está me ensinando muito. Como ela tem essa experiência de apresentadora, ela me ajuda muito com questão de posicionamento. Ela está sendo muito fofa”.

Feliz com o formato do programa, Luan relembrou e elogiou a energia que sentiu durante a primeira gravação. “Nunca foi tão gostoso e tão fácil ouvir música. Não tem mais aquela coisa da sociedade dividida em tribos. O programa é uma mistura de gêneros. No piloto, era uma pancada atrás da outra. Era uma festa”, contou ele que revelou o que toca em sua playlist. “Ultimamente estou ouvindo muito o Shawn Mendes. Gosto de rock dos anos 2000, aquele rock meloso. Gosto de escutar tudo”.

 

Saiba mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *