Luan Santana surpreendeu os fãs de Maceió, Alagoas, no último dia 20. O cantor apareceu de surpresa na orla da praia Ponte Verde para gravar mais uma parte do seu novo projeto. “Eu já fiz nas duas apresentações anteriores em Estrela do Indaiá, em Minas, no dia 11, e Piranhas, também em Alagoas, no dia 18”, contou ele.

Misterioso, o cantor não quis dar muitos detalhes sobre o trabalho. “É um projeto inusitado que criei envolvendo a Polar Filmes e a gravadora num formato que ainda é sigiloso e pode ser que aconteça outras gravações em outras cidades. Os vídeos irão para o meu canal”, adiantou ele.

A apresentação em Maceió contou com participação do MC Kekel em uma canção inédita. “Kekel é um grande amigo e escolhi trabalhar com ele, pois tinha certeza que seria um sucesso. Ele é muito parceiro, nós estamos bem próximos, compondo juntos e pra mim foi uma honra ele ter aceito meu convite de participação e pode ter certeza que vem muitas parcerias por aí”, contou o cantor em entrevista ao Purepeople.

Do News Luan Santana

Post arquivado em Notícias
Publicado por News Luan Santana