Notícias

“Tenho noção de que causa uma certa estranheza”, diz Luan Santana sobre nome da sua nova música

Luan Santana lançou nesta sexta-feira, 08, a sua nova música de trabalho. Para promover a canção, o cantor reuniu a imprensa em um evento fechado em São Paulo e falou sobre a letra da música, uma composição sua com os parceiros Tierry e Rafa Torres. “A história da música fala de um cara que abandona a farra para viver aquele momento a dois. Tudo se resolve quando ele encontra ela“. 

Intitulada “MC Lençol & DJ Travesseiro”, o nome da música causou estranheza em alguns fãs. “É um nome muito estranho. Tenho noção de que causa uma certa estranheza. Foi por isso, inclusive, que a gente fez essa ação, que era uma nova dupla que eu estava lançando. E as pessoas começaram a replicar essa notícia. Nada mais foi do que uma trollagem e quando revelei que era mesmo uma música um monte de fã pediu para mudar o nome porque era estranho demais”, admitiu ele.

O cantor ainda revelou que esse tipo de brincadeira, como a usada na divulgação da música, acontecia muito nos anos 80. Nos anos 80, as pessoas quando não queriam sair à noite, ir para festas, costumavam falar que iam para a balada ‘El Dredon’ curtir o DJ Pillow. É uma brincadeira que rolava entre os jovens há muito tempo, eu fui pesquisar.  E ninguém tinha feito nenhuma música com esse tema até então. Quando eu soube disso, depois de a gente compor, tive certeza que era mais uma chance de ser um grande sucesso”, concluiu ele.

Do News Luan Santana

Saiba mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *