Notícias

Luan Santana pretende cursar Biologia à distância

Apaixonado pela natureza, Luan Santana já contou diversas vezes que cursaria Biologia caso não fosse cantor. Com a agenda lotada de compromissos, o cantor não descarta a possibilidade de ingressar na faculdade. “Eu ia fazer Biologia se não tivesse seguido a carreira musical. Eu sempre falo que queria ser biólogo, caso não fosse cantor. Ia ser gostoso. O contato com a natureza me atrai. Então, talvez eu faça à distância, sem comprometer a carreira”, contou ele em entrevista ao Jornal Extra.

Se imaginando formado, Luan compartilhou como seria sua rotina na profissão. “Ia ser daqueles biólogos que ficam em cabanas no meio do mato, estudando semanas e semanas a pereca verde da Amazônia (risos). Sempre que tenho tempo livre, vejo documentários sobre natureza na TV. Adoro!”. 

Recentemente Luan se tornou garoto propaganda da UNIMES, uma universidade particular com cursos a distância e compartilhou as vantagens do curso com os fãs. “Consigo estudar de qualquer lugar e em qualquer horário, inclusive antes de subir no palco”, escreveu ele.

Do News Luan Santana

Saiba mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *