Notícias

“Aprendi que apresentar é muito mais do que ter carisma”, diz Luan Santana

Luan Santana e Fernanda Souza são os novos apresentadores das tardes de sábado da Globo. A notícia, que já circulava na internet há algumas semanas, foi confirmada na tarde de hoje, 18, pela emissora.

Batizado de “SóTocaTop”, o programa irá reunir as músicas brasileiras mais tocadas nas rádios e também na internet durante a semana. “Acho que o programa vai ter a cara do Brasil, com toda a sua democracia musical e a nossa mistura de ritmos, que fazem um bem enorme para a nossa cultura”, analisou Luan.

Após a experiencia de comandar o próprio programa no Multishow, o cantor falou sobre o aprendizado à frente do “Canta, Luan”“Aprendi que apresentar é muito mais do que ter carisma. É preciso estudar muito e conhecer aquilo sobre o que se está falando. E o programa vai me possibilitar uma importante troca com tantos artistas e seus diferentes gêneros musicais”.

Animada com a estreia, Fernandinha já adianta: “Vamos nos divertir muito!”, comemorou. “Dividir a apresentação com o Luan vai ser incrível. Nós dois somos bem-humorados, gostamos muito de nos divertir. Vamos falar de música e trabalhar com alegria e descontração”.

Com estreia prevista para julho, logo após o fim da Copa do Mundo, a apresentadora acredita que a atração será um grande presente para o público. “O público vai ganhar um superprograma, com inúmeros artistas e estilos musicais, e também com dois apresentadores extremamente empenhados em mostrar o melhor de todos esses gêneros, trazendo bom humor, descontração e sendo felizes. Porque eu acredito que quando a gente está feliz no palco, o público também fica feliz”.

O diretor da atração, Raoni Carneiro, também adiantou um pouco do que os fãs podem esperar. “O palco do ‘SóTocaTop’ será um reflexo do que as pessoas consomem musicalmente nas ruas, com possibilidades infinitas de ritmos, estilos e gêneros. Os Top 10, por exemplo, serão formados com o que o público mais ouve. Será uma grande festa musical nas tardes de sábado. A energia do programa terá a cara do Brasil, com sua diversidade de sons e ritmos, e com tantos artistas talentosos no nosso palco”, finalizou.

Do News Luan Santana

Saiba mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *