Notícias

Luan Santana esclarece post polêmico e afirma: “A última coisa que eu me importo é com o cabelo”

Luan Santana foi um dos convidados de Breno & Caio César para a gravação do novo trabalho da dupla, que aconteceu na noite de ontem, 20, em São Paulo. Nos bastidores do evento, o cantor conversou com a Quem e falou sobre a repercussão do post feito por ele no último domingo, 18, sobre o novo corte de cabelo. “Na verdade, ficou um assunto pesado né?! As pessoas começaram a repostar dando força. Mas ninguém falou para ler o texto de forma irônica, porque o texto foi escrito totalmente de forma irônica. Tanto que depois eu fiz uma edição… A última coisa que eu me importo é com o cabelo”, esclareceu.

Com dez anos de carreira e mais seguro com suas escolhas, Luan conta que não se incomoda com as criticas, principalmente quando são ligadas ao visual. “Com certeza não iria encarar as críticas do mesmo jeito se elas tivessem sido feitas dez ano atrás. A gente amadurece muito com o passar dos anos e adquire mais segurança. Vivo um momento muito importante e feliz na minha vida e carreira. Depois de dez anos, temos outra visão da carreira e do mundo. Hoje vivo o melhor momento da minha vida”, analisou o cantor.

Durante a entrevista, Luan contou também que o novo penteado foi aprovado pela namorada, a estudante Jade Magalhães. “A gente foi para a Tailândia juntos. Ela que deu a ideia de colocar a faixa no cabelo que estou usando hoje. Ela gosta dessas loucuras que eu faço. Ela que me mostra, às vezes, vê as referências na internet e me mostra. Esse cabelo eu tive a ideia depois de ver uma foto de um cara na internet”, contou ele.

Do News Luan Santana

 

Saiba mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *