Notícias

Luan Santana comenta sobre mala perdida: “sensação de impotência”

Nos bastidores da sua apresentação no camarote Guanabara, na Marquês de Sapucaí, na última sexta-feira, 09, Luan Santana comentou o ocorrido com sua mala, que foi extravia durante sua volta ao Brasil, após uma séria de três shows nos Estados Unidos.

Chateado com a situação, o cantor diz viver com uma sensação de impotência. “Foi complicado… Minhas roupinhas estavam todas lá. A questão não é nem grana, é valor sentimental. Quando a gente nem sabe onde tá, foi extraviado, tá em algum lugar do mundo, é uma sensação meio ruim, não vou mentir não. É uma sensação de impotência, não dá pra fazer nada. Fazer o quê? Tamo ‘aí’ na luta, tomara que ache!”, torceu ele durante entrevista ao repórter Sandro Nascimento, do NaTelinha.

Sem tempo para curtir os desfiles, Luan afirmou gostar de Carnaval e falou sobre o misto de festa e violência que a cidade do Rio de Janeiro vive. “Eu acho importante essa Passarela do Samba pra mostrar que o Rio de Janeiro é uma passarela de alegria e não de violência”, analisou ele em entrevista ao UOL.

Do News Luan Santana

Saiba mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *