Notícias
51 mil fãs
193 mil fãs
61 mil fãs
Instagram
Compartilhe Agora!
Luan Santana comenta sobre mala perdida: “sensação de impotência”
Publicado 12 de fevereiro às 10:10h

Nos bastidores da sua apresentação no camarote Guanabara, na Marquês de Sapucaí, na última sexta-feira, 09, Luan Santana comentou o ocorrido com sua mala, que foi extravia durante sua volta ao Brasil, após uma séria de três shows nos Estados Unidos.

Chateado com a situação, o cantor diz viver com uma sensação de impotência. “Foi complicado… Minhas roupinhas estavam todas lá. A questão não é nem grana, é valor sentimental. Quando a gente nem sabe onde tá, foi extraviado, tá em algum lugar do mundo, é uma sensação meio ruim, não vou mentir não. É uma sensação de impotência, não dá pra fazer nada. Fazer o quê? Tamo ‘aí’ na luta, tomara que ache!”, torceu ele durante entrevista ao repórter Sandro Nascimento, do NaTelinha.

Sem tempo para curtir os desfiles, Luan afirmou gostar de Carnaval e falou sobre o misto de festa e violência que a cidade do Rio de Janeiro vive. “Eu acho importante essa Passarela do Samba pra mostrar que o Rio de Janeiro é uma passarela de alegria e não de violência”, analisou ele em entrevista ao UOL.

Do News Luan Santana

”Minha música atinge todos os públicos, quero sempre poder cantar para todo mundo…”, diz Luan Santana.
De casa nova! Luan Santana assina com a Sony Music
Luan Santana lança videoclipe em homenagem aos caminhoneiros
”Quero que, cada vez mais, meu trabalho siga a minha realidade, minha identidade”, diz Luan Santana
Luan Santana fala sobre planos para 2021

© 2010-2017 www.newsluansantana.com
Todos os direitos reservados.