De olho na carreira internacional, Luan Santana aproveitou a viagem aos Estados Unidos para se reunir com alguns produtores musicais em Miami, na Florida. O cantor esteve na noite de ontem, 22, na companhia dos músicos Ender Thomas e Oscarcito Mundo e com o produtor, compositor e pianista Eddie Montilla em um estúdio da cidade.

Conhecido por trabalhar ao lado de grandes nomes da música mundial, como Michael Jackson, Lady Gaga, Madonna, The Weeknd, Shakira, Chris Brown e DJ Khaled, Eddie é apontado como um dos nomes responsáveis pela produção da nova música de Luan.

Este não é o primeiro encontro do cantor com o trio. No final do ano passado Luan se reuniu com os profissionais para a gravação da sua parceria com a banda latina CNCO. Na ocasião, o produtor Max Antone também esteve presente e compartilhou em suas redes sociais um clique do encontro com a legenda: “Hoje tive a chance de participar da criação de uma grande música para o muito talentoso Luan Santana. Gosto muito de trabalhar com os autores intelectuais”, afirmando que vem novidades por aí.

Do News Luan Santana

Post arquivado em Notícias
Publicado por News Luan Santana