Notícias

“É um ano para aprender coisas novas”, afirma numeróloga sobre ano para Luan Santana

Com um novo ano chegando, Luan Santana já planeja os próximos passos para a carreira. “Esse ano eu quero gravar um DVD, porque já está na hora. O 1977 vai fazer 2 anos nesse ano e esse novo DVD pode ser gravado até em Salvador. Como eu sempre lancei um DVD por ano, acho até que estamos meio atrasados para lançar um novo”, revelou ele.

O cantor que voltou recentemente de Miami, após uma gravação com a banda CNCO, também não descarta os planos para uma carreira internacional. “Estou planejando também dar um passo na carreira internacional, mas isso é uma coisa a se pensar, que demanda um certo planejamento, não é do dia pra noite. Mas já andei indo pra Miami, tô conhecendo a área e sabendo como é que funcionam as coisas por lá, acho que vai dar certo, se Deus quiser!”.

E segundo a numeróloga Aparecida Liberato, os planos do cantor tem tudo para dar certo. “A partir de seu próximo aniversário, em Março de 2018, Luan Santana vive sob a influência do número 36=9. Esse também é o número de sua Lição de Vida (soma da data de nascimento). Então em 2018 o cantor tem a grande oportunidade de aprender e desenvolver essa energia que é romper horizontes, ir mais além do que ele já fez. É um ano para aprender coisas novas e para alcançar outros públicos. Ele vem dizendo que quer investir em uma carreira internacional e sob a energia 36=9,  ele tem tudo a favor para um alcance universal”. 

Do News Luan Santana

 

Saiba mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *