Notícias
51 mil fãs
193 mil fãs
61 mil fãs
Instagram
Compartilhe Agora!
Luan Santana nega machismo em letra de “Check-In”
Publicado 17 de dezembro às 09:59h

Luan Santana se apresentou na noite de ontem, 16, no Festival de Verão, em Salvador/BA. Antes do inicio da sua apresentação, o cantor conversou com a imprensa e falou sobre a polêmica do refrão da sua nova música de trabalho, “Check-In”, e negou qualquer teor machista. “Eu acho que machista não! Eu vi comentários sobre a frase da costela de Adão que é uma frase bíblica. Foi daí que a gente tirou a ideia. Foi uma composição minha junto com o Douglas César. Eu acho que a gente queria um tempero para ela, para dá uma apimentada. É uma musica sexy. Eu queria que ela tivesse um ritmo sexy e a letra precisava acompanhar. Essa coisa da costela e do filé foi polemico a partir do momento que a gente lançou porque mesmo sendo uma citação bíblica ela pode ter causado estranheza”, explicou ele ao iBahia.

Com mais de 15 milhões de visualizações no youtube e batendo o recorde do videoclipe brasileiro com mais visualizações em 24 horas, Luan acredita que a polêmica com a letra da canção possa ter ajudado na divulgação.  “A polêmica em torno da frase está ajudando a música a bombar”.

Além da composição, a produção musical de “Check-In” também tem dado o que falar. Muitos apontam que o cantor tenha se distanciado muito do sertanejo, mas para Luan isso é algo natural e que acontece desde o inicio da sua carreira. “Eu nunca gostei muito de rotular desde o começo da minha carreira. Se você for ver Meteoro ela já era algo muito diferente para a época (2009). Uns falavam que se enquadrava no sertanejo e outros falavam que sim, enquanto outros falavam que parecia um pop rock. Minha carreira vem sendo marcada por uma constante quebra de paradigmas e inovação a cada música que lanço”, argumentou.

Além de falar sobre a música, o cantor também voltou a falar sobre uma possível parceria com Pabllo Vittar no próximos meses. “Talvez role sim uma parceria. A gente está se falando há algum tempo”, revelou ele ao G1.

Do News Luan Santana

”Minha música atinge todos os públicos, quero sempre poder cantar para todo mundo…”, diz Luan Santana.
De casa nova! Luan Santana assina com a Sony Music
Luan Santana lança videoclipe em homenagem aos caminhoneiros
”Quero que, cada vez mais, meu trabalho siga a minha realidade, minha identidade”, diz Luan Santana
Luan Santana fala sobre planos para 2021

© 2010-2017 www.newsluansantana.com
Todos os direitos reservados.