Notícias
51 mil fãs
193 mil fãs
61 mil fãs
Instagram
Compartilhe Agora!
Luan Santana revela planos para 2018: “Um projeto muito grande”
Publicado 07 de dezembro às 15:01h

Luan Santana conversou com a equipe do Potal POPLine e falou sobre os planos para o futuro. “A gente está com o projeto de um show muito legal e queremos gravar ele“, revelou o cantor, que também falou sobre a vontade de iniciar uma carreira internacional.

Confira a entrevista completa!

Como você define seu momento atual?

Pô, cara, acho que é um momento de inovação. Completei dez anos de carreira neste ao. Gosto de trazer coisas novas e incrementar no que já fiz. Esse clipe é mais uma prova disso. A gente está pensando de, no ano que vem, dar o primeiro passo para uma carreira internacional. A gente vai planejar tudo isso e ver a melhor forma de fazer. 

Mas carreira internacional em português ou outro idioma?

Em outro idioma.

Você está lançando o segundo single depois do álbum “1977”. Está preparando um álbum novo ou vai apenas lançar sigles avulsos?

Cara, a gente está com o projeto de um show muito legal. Queremos gravar esse show, mas até esse projeto ficar pronto vou continuar lançando singles. É um projeto muito grande, então até lá serão singles.

Você vem mudando bastante o visual e também sua sonoridade, ficando mais moderno e mais pop. A gente pode dizer que é uma transição como a Taylor Swift, que saiu do country para o pop?

Eu considero muito importante e maravilhosa essa segurança que o artista consegue depois de um tempo. Essa coisa de poder gravar o que que na hora que quer. Isso é o que todo artista busca, durante todo o tempo de carreira. Se você ver “Meteoro”, é muito diferente de “Check-in”, por exemplo, mas acho que a essência é a mesma. A gente tem que buscar nunca sair da nossa essência: eu faço música, falo de amor, às vezes mais sexy, às vezes mais romântica, mas é música minha, é o Luan Santana.

O início de “Check-in” é mais parecido com o que fazia antes, mais fofinho, bonitinho, e de repente a música muda…

Fica mais “Acordando o Prédio”, por exemplo. É legal, porque são duas coisas que eu já fiz, mas dentro da mesma música, com elementos totalmente distintos. Acho que ainda sou eu, mas diferente de tudo que já fiz.

Você falou nas entrevistas que viu um clipe do Jason Derulo e isso te inspirou a buscar o mesmo diretor para o clipe de “Check-in”. Que outros artistas internacionais te inspiram musicalmente?

Musicalmente, escuto muito o Coldplay. Sou apaixonado, fã nº1. Gosto muito de Bruno Mars, ouço Ed Sheeran demais, ouço country. Sou muito eclético. Ouço música gospel, por exemplo. Gosto também de trilha sonora de filme. Pego os filmes que gosto e vou ouvir as trilhas sonoras. Escuto muita coisa. É muito bom. E acho que inspira de certa forma.

Você está com turnê marcada na Europa e falou há pouco de turnê internacional. Pretende fazer shows em outras regiões já no ano que vem?

No ano que vem? Sim! Tomara, tomara! Acho que o show é o segundo passo. Primeiro, a gente tem que divulgar música, divulgar o trabalho. O show é para colher isso.

Do News Luan Santana

”Minha música atinge todos os públicos, quero sempre poder cantar para todo mundo…”, diz Luan Santana.
De casa nova! Luan Santana assina com a Sony Music
Luan Santana lança videoclipe em homenagem aos caminhoneiros
”Quero que, cada vez mais, meu trabalho siga a minha realidade, minha identidade”, diz Luan Santana
Luan Santana fala sobre planos para 2021

© 2010-2017 www.newsluansantana.com
Todos os direitos reservados.