Notícias
51 mil fãs
193 mil fãs
61 mil fãs
Instagram
Compartilhe Agora!
“Canto o amor e ponto final”, diz Luan Santana durante participação no Conversa com Bial
Publicado 05 de dezembro às 16:41h

Convidado desta quinta-feira, 07, do “Conversa com Bial”, Luan Santana falou sobre sua trajetória na música e negou rótulos. “Minha essência é e sempre será a do campo. Mas é muito gostoso ouvir todos os tipos de música e trazer um pouco de cada uma para o meu estilo. É uma soma. Quando as pessoas me perguntam o que eu canto, respondo que canto o amor. E ponto final”, afirmou ele durante a gravação do programa.

O gosto do cantor pela mistura musical surgiu do contato do cantor com a música paraguaia. “Fazia muitos shows no Mato Grosso do Sul, em cidades da divisa com o Paraguai. Essa batida envolvente da música latina ficou gravada no meu subconsciente”, contou o Campo-Grandense. “Antigamente, para fazer carreira internacional, você tinha que se dedicar a isso e esquecer o seu país. Hoje, não é preciso abandonar uma coisa para fazer a outra”, analisa ele, que gravou recentemente dois videoclipes na Colômbia.

Com milhares de fãs espalhados pelo Brasil, e também pelo mundo, o cantor também falou sobre o amor dos fãs. “É muito emocionante imaginar que faço parte da vida de tantas pessoas”, concluiu ele.

Do News Luan Santana

 

”Minha música atinge todos os públicos, quero sempre poder cantar para todo mundo…”, diz Luan Santana.
De casa nova! Luan Santana assina com a Sony Music
Luan Santana lança videoclipe em homenagem aos caminhoneiros
”Quero que, cada vez mais, meu trabalho siga a minha realidade, minha identidade”, diz Luan Santana
Luan Santana fala sobre planos para 2021

© 2010-2017 www.newsluansantana.com
Todos os direitos reservados.