Notícias

“Canto o amor e ponto final”, diz Luan Santana durante participação no Conversa com Bial

Convidado desta quinta-feira, 07, do “Conversa com Bial”, Luan Santana falou sobre sua trajetória na música e negou rótulos. “Minha essência é e sempre será a do campo. Mas é muito gostoso ouvir todos os tipos de música e trazer um pouco de cada uma para o meu estilo. É uma soma. Quando as pessoas me perguntam o que eu canto, respondo que canto o amor. E ponto final”, afirmou ele durante a gravação do programa.

O gosto do cantor pela mistura musical surgiu do contato do cantor com a música paraguaia. “Fazia muitos shows no Mato Grosso do Sul, em cidades da divisa com o Paraguai. Essa batida envolvente da música latina ficou gravada no meu subconsciente”, contou o Campo-Grandense. “Antigamente, para fazer carreira internacional, você tinha que se dedicar a isso e esquecer o seu país. Hoje, não é preciso abandonar uma coisa para fazer a outra”, analisa ele, que gravou recentemente dois videoclipes na Colômbia.

Com milhares de fãs espalhados pelo Brasil, e também pelo mundo, o cantor também falou sobre o amor dos fãs. “É muito emocionante imaginar que faço parte da vida de tantas pessoas”, concluiu ele.

Do News Luan Santana

 

Saiba mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *