Notícias

“Meus olhos encontraram os dela”, diz Luan Santana sobre primeiro encontro com Jade Magalhães

Luan Santana é o convidado de hoje, 17, do “Lady Night”. Durante bate-papo com a humorista Tatá Werneck, o cantor relembrou a adolescência e revelou ser introvertido. “Meu pai trabalhava em banco e viajava muito, morávamos no máximo dois anos em cada cidade. Eu era uma criança muito tímida, difícil de me enturmar. Eu ficava excluído da sala. Não sofria bullying, só não era popular. As meninas não davam muita importância para mim não”, recordou ele.

Namorando a estudante de moda Jade Magalhães, Luan relembra como conheceu a amada. “A Jade me conquistou quando me olhou do público. Eu estava no palco e meus olhos encontraram os dela”, conta ele, que afirma ter planos de se casar. “Pode parecer retrógrado, mas todo ser humano nasce para formar uma família”.

Durante a gravação o cantor falou também sobre seu lado compositor. “O Sorocaba foi muito importante no início da minha carreira, mas de um tempo para cá estou compondo muito mais”, analisou ele, que também sonha em atuar. “Gostaria de trabalhar como ator. Claro que vai ser muito complicado conciliar a agenda, mas seria um desafio”. 

Viajando o Brasil para cumprir sua vasta agenda de shows, Luan também relembrou o susto com a pane do avião há alguns anos. “Parou o motor do meu lado. O piloto nem olhava para trás, eu via ele agitado. Eu forçava a mão em um ferro do lado para sentir que eu tinha algum controle”, contou ele, que seguiu viagem após o susto. “Teve um psicólogo que disse que se eu não subisse em um outro avião na mesma hora, ia ficar com trauma”.

A entrevista completa você confere hoje, 17, às 23h, no Multishow.

Do News Luan Santana

Saiba mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *