Notícias

“O que ficou do menino de antes para agora é só a essência”, analisa Luan Santana após 10 anos de carreira

Luan Santana comemorou seus 10 anos de carreira com um show pra lá de especial na noite de último sábado, 19, no Citibank Hall, em São Paulo. Com direito a transmissão ao vivo pelo Multishow e nas redes sociais do cantor, a festa contou também com uma pequena exposição no hall de entrada da casa de shows, contando a história de Luan desde o começo da carreira, com roupas, fotos e prêmios. Além disso os fãs também puderam conhecer o quarto do artista em uma realidade aumentada e cantar em um karaokê montado dentro do seu banheiro.

No local do show desde às 19h30 e ansiosos para o grande momento, Luan fez questão de visitar a exposição antes da abertura dos portões e, durante uma pausa após o atendimento à imprensa, aproveitou o tempo livre para jantar. No cardápio: comida da mãe. “Ele também gosta bastante de culinária japonesa, então sempre tem algumas coisas quando a gente chega para o show”, conta Roberval Lélis, assessor pessoal e amigo de Luan.

Antes de subir no palco para o inicio da apresentação, o cantor fez uma avaliação sobre o seu crescimento e diz ter ganho segurança com o passar do tempo. “O que ficou do menino de antes para agora é só a essência porque cresci fisicamente, mentalmente, musicalmente. Existe uma segurança que a gente atinge depois de um certo tempo que é algo que faz muita diferença. Passei por cada momento desse com os dois pés no chão sabendo o que estava vivendo”, avaliou ele em entrevista ao UOL.

Relembrando o início da carreira, ele diz que nunca sofreu por causa da fama, mas ainda sofre por causa da própria cobrança. “A pressão que eu coloco em cima de mim mesmo é um fardo bem difícil de segurar. Além de pensar no amanhã, o que vou fazer na próxima música, por exemplo, penso muito a longo prazo e isso acaba comigo um pouco. Com tudo que aconteceu nesses 10 anos, os meus piores monstros estão dentro de mim mesmo”, refletiu.

Preocupado com a carreira, o cantor decidiu há alguns anos dobrar suas responsabilidades e tomar a frente nas decisões. “Antes deixava as coisas na mão das pessoas, dos empresários na época, mas de alguns anos para cá eu e meu pai estamos tomando as rédeas da situação, é uma responsabilidade grande porque tem muita coisa para resolver, mas foi a a melhor coisa que eu fiz”. 

Dono de milhares de sucesso e considerado um dos artista mais executados nas rádios do país, Luan não teve de pensar muito para eleger seu hit preferido nesses 10 anos de história. “Acho que a primeira a gente nunca esquece, né? Foi a partir de ‘Meteoro’ que deixei de ser um cara comum e virei o Luan Santana“, concluiu ele antes de subir ao palco para o inicio da festa.

Do News Luan Santana

Saiba mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *