Notícias

“Eu me sinto seguro para isso”, diz Luan Santana sobre estreia como apresentador

 

Luan Santana estreou como apresentador no Multishow na última quarta-feira, 02. No comando do “Canta, Luan”, o cantor se diz preparado para os novos rumos da carreira. “Eu sou um cara que nunca estou sossegado e quero sempre melhorar. Em 2009, quando ‘Meteoro’ estourou no Brasil, eu era uma pessoa completamente diferente da que eu sou hoje. Eu sempre procurei manter a mesma essência e nunca esquecer de onde eu vim, mas a gente cresce e amadurece. Depois de todos esses álbuns e anos de carreira, eu já vivi muita coisa e posso passar essas experiências para as pessoas. Eu me sinto seguro para isso. Todo artista chega a um ponto da carreira em que ele precisa subir para não descer. Senão, ele acaba ficando para trás porque não tem como ficar sempre em um mesmo nível estagnado”, analisou ele durante entrevista ao Jornal do Brasil e ainda revelou outras novidades além do programa. “A gente vai lançar cinco singles separados até o início do ano que vem. Serão músicas com clipes ou ações criativas para, em 2018 gravar um novo DVD”.

Prestes a mergulhar em novos ritmos no “Canta, Luan”, o cantor já prevê os frutos que a nova experiencia irá lhe trazer. “Esses cinco programas vão representar um aprendizado enorme para mim. Eu estava comentado com o Thiaguinho, que fez o ‘Música Boa ao Vivo’ por dois anos, e ele disse que cresceu absurdamente dividindo experiências com diversos artistas”. 

Com uma badalada lista de hits, Luan Santana ainda irá apresentar suas músicas em novas melodias. “Nós fizemos tudo junto. O repertório está definido há uma semana e eu mesmo falei com os convidados. Além dos duetos com eles, ainda tem a parte da fã, que foi uma ideia da Stella (diretora do programa). Em todos os programas, eu vou receber alguém que realmente vai cantar comigo”, contou ele, que está promovendo uma ação nas redes sociais para escolher fãs para um dueto no palco do programa. “Essa fã foi escolhida pela própria equipe dele. A gente acredita que ninguém conheça mais o público do Luan do que ele e quem trabalha diariamente com ele. O que a gente quer é que as pessoas se sintam próximas ao Luan e tenham seu ídolo perto de si”, completou Stella Amaral.

Além da TV, meia hora antes o publico tem um esquenta do que vai rolar no programa no canal do Multishow no Youtube. “A pessoa que segue o Luan e o Multishow é um usuário multiplataforma. Hoje, nós vivemos essa experiência de estar em diferentes meios ao mesmo tempo. Então, a ideia desse esquenta é atender esse público dando conteúdo para a televisão e para a internet em um mesmo produto”, explicou a diretora.

 

Do News Luan Santana

Saiba mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *