Notícias

“É tempo de tentar buscar novos horizontes”, diz Luan Santana sobre carreira internacional

Luan Santana se apresentou na noite de ontem, 23, no festival Canta Niterói, no Rio de Janeiro. Nos bastidores do evento o cantor conversou com a equipe do Purepeople e falou sobre os planos para uma carreira internacional. “Tenho vontade sim. Eu esperei até esse momento justamente para ter esse alicerce aqui no Brasil. Dez anos (de carreira) foram suficientes para isso acontecer”, analisou ele.

Prestes a estreia no Multishow, no comando do “Canta Luan”, o cantor diz se diz grato pelo amadurecimento e carinho dos fãs. “O Brasil acompanhou o amadurecimento, desde o surgimento de ‘Meteoro’ em 2009 até os dias de hoje, cada passo lindo da minha carreira e eu sou muito grato por isso. A partir de agora é tempo sim de tentar buscar novos horizontes. Vamos ver”. 

Repleto de planos, Luan não descarta a ideia de lançar uma ‘segunda’ parte do seu mais recente trabalho, o álbum 1977. “Várias cantoras do Brasil ficaram de fora do ‘1977’ e isso é um ótimo motivo para ter uma parte 2 com outras cantoras que eu sou fã”.

Do News Luan Santana

 

Saiba mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *