Notícias
51 mil fãs
193 mil fãs
61 mil fãs
Instagram
Compartilhe Agora!
Luan Santana comemora prêmio internacional: “fiquei muito feliz”
Publicado 18 de julho às 15:37h

Dono da música mais executada nas rádio durante o primeiro semestre de 2017, Luan Santana comemora o sucesso de “Acordando o Prédio” e falou um pouco sobre a gravação do videoclipe. “A letra é ousada, mas primamos em fazer um clipe que misturasse humor para que não explorasse o apelo sexual. Gostei do resultado”, analisou o cantor em entrevista ao Extra.

Gravado em Cuba, Luan conta que a alegria dos cubanos colaborou muito com a vibe do clipe. “Sem falar que gravar em Cuba, pedindo emprestado aquela alegria do povo e colorido da ilha foi inesquecível. Quero continuar acordando muitos prédios com o sucesso desta música”, contou ele, que também falou sobre sua relação com o youtuber Whindersson Nunes: “É um grande amigo. Sempre o acompanhava. Além do humor, ele é uma pessoa fora de série”, elogiou.

Recentemente o cantor foi premiado em Cannes, na França, pela sua participação na companha da Shell, “Best Day Of My Life”. “Caramba! Eu fiquei muito feliz. Sem palavras para descrever o sentimento em ser premiado internacionalmente”, comemorou ele. “Gosto de presentear meu público com material de qualidade e bem diversificado. Caso apareça alguma oportunidade de carreira internacional, não descarto a possibilidade, mas não é meu foco agora”, completou ele.

Sempre procurando inovar, Luan afirma que é motivado a descobrir novidades na carreira. “Adoro experimentar coisas novas e estou indo sempre atrás de inovações”.

Com a agenda lotada e a sorte no trabalho, o cantor comemora também o bom momento no amor, mas garante que o casamento não está nos seus planos futuros. “Não tenho um plano concreto para o casamento (risos), mas pretendo me casar, sim. Só vai demorar um pouco”, contou ele, que namora a estudante de moda, Jade Magalhães.

Do News Luan Santana

”Minha música atinge todos os públicos, quero sempre poder cantar para todo mundo…”, diz Luan Santana.
De casa nova! Luan Santana assina com a Sony Music
Luan Santana lança videoclipe em homenagem aos caminhoneiros
”Quero que, cada vez mais, meu trabalho siga a minha realidade, minha identidade”, diz Luan Santana
Luan Santana fala sobre planos para 2021

© 2010-2017 www.newsluansantana.com
Todos os direitos reservados.