Notícias

Luan Santana comemora prêmio internacional: “fiquei muito feliz”

Dono da música mais executada nas rádio durante o primeiro semestre de 2017, Luan Santana comemora o sucesso de “Acordando o Prédio” e falou um pouco sobre a gravação do videoclipe. “A letra é ousada, mas primamos em fazer um clipe que misturasse humor para que não explorasse o apelo sexual. Gostei do resultado”, analisou o cantor em entrevista ao Extra.

Gravado em Cuba, Luan conta que a alegria dos cubanos colaborou muito com a vibe do clipe. “Sem falar que gravar em Cuba, pedindo emprestado aquela alegria do povo e colorido da ilha foi inesquecível. Quero continuar acordando muitos prédios com o sucesso desta música”, contou ele, que também falou sobre sua relação com o youtuber Whindersson Nunes: “É um grande amigo. Sempre o acompanhava. Além do humor, ele é uma pessoa fora de série”, elogiou.

Recentemente o cantor foi premiado em Cannes, na França, pela sua participação na companha da Shell, “Best Day Of My Life”. “Caramba! Eu fiquei muito feliz. Sem palavras para descrever o sentimento em ser premiado internacionalmente”, comemorou ele. “Gosto de presentear meu público com material de qualidade e bem diversificado. Caso apareça alguma oportunidade de carreira internacional, não descarto a possibilidade, mas não é meu foco agora”, completou ele.

Sempre procurando inovar, Luan afirma que é motivado a descobrir novidades na carreira. “Adoro experimentar coisas novas e estou indo sempre atrás de inovações”.

Com a agenda lotada e a sorte no trabalho, o cantor comemora também o bom momento no amor, mas garante que o casamento não está nos seus planos futuros. “Não tenho um plano concreto para o casamento (risos), mas pretendo me casar, sim. Só vai demorar um pouco”, contou ele, que namora a estudante de moda, Jade Magalhães.

Do News Luan Santana

Saiba mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *