Notícias Vídeos

Jovem portadora de distrofia muscular sonha em conhecer Luan Santana

Na próxima quinta-feira, 29, Luan Santana desembarca em Campina Grande, na Paraíba, para se apresentar no São João da cidade. O show, que deve atrair uma grande multidão ao Parque do Povo tem deixado os fãs ansiosos, em especial Maria Regina, de 17 anos, que infelizmente corre o risco de não comparecer ao evento .

Portadora de Distrofia muscular – Emery Dreifuss, uma deficiência no desenvolvimento dos nervos, a jovem encontra dificuldades no acesso ao local do show. “É um lugar muito lotado, onde tem muita gente e isso acaba sendo perigoso para quem é deficiente; e a estrutura dada aos cadeirantes não está muito legal também, a grade está muito alta para ver”, relatou ela em entrevista ao Repórter Junino.

Fã de Luan desde 2009, a jovem fala com amor sobre o ídolo, do qual sonha em conhecer. “Eu gosto dele pelo exemplo de pessoa que ele é, mesmo sendo cantor; porque ele tem de tudo, mas continua sendo humilde com os fãs. Eu gosto dele porque o atendimento que ele tem com os fãs é incrível, e o meu sonho é conhecê-lo”, explicou ela, que nunca teve a oportunidade de ir a um show.

Nas redes sociais, a filha do taxita João Batista e da dona de casa Verônica de Lucena, tem compartilhado com seus seguidores um apelo para conseguir realizar seu grande sonho. “Estou fazendo isso para conhecê-lo pessoalmente, porque se eu não for nesse show, eu não sei qual show eu vou agora”, destaca a jovem, que aguarda um retorno da Prefeitura de Campina Grande e, principalmente, da equipe do cantor.

Do News Luan Santana & Repórter Junino

Saiba mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *