Luan Santana, que deve estrear nos cinemas em 2018, contará com um duble para as cenas dentro de campo. Para viver o protagonista, Jorge, um jovem humilde que sonha com o futuro no mundo do futebol, o cantor também irá contar com um preparador de interpretação, que deve acompanha-lo em suas viagens.

Segundo o produtor da obra, Henrique Almirantes Neto, o nome de Jorge é uma homenagem a São Jorge, santo padroeiro do Corinthians e que tem o dia comemorado em 23 de abril, mesma data de nascimento do personagem. Luan, hoje com 26 anos, irá interpretar o garoto na fase dos seus 17 anos, vivendo uma vida difícil, envolvida com o crime e o sonho de ser um jogador de futebol para ajudar a família.

Ainda de acordo com o produtor, Luan irá atuar ao lado de mais 6 jogadores profissionais, que não tiveram o nomes divulgados. “Vai aparecer tudo do time, a vida de um jogador. Almoçando no Parque São Jorge, no CT Joaquim Grava no meio dos jogadores, mostrar fisioterapia, nutricionista, vestiários, a arena e os jogo com bastante detalhes. Vai ter cenas do avião com destino aos jogos, o ônibus, a preleção, contração…”, detalha Henrique em entrevista ao site Terra.

Do News Luan Santana

Post arquivado em Notícias
Publicado por News Luan Santana