Notícias

Luan Santana recebe fã especial no camarim de Ribeirão Preto/SP

Luan Santana se apresentou na noite de ontem, 30, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Antes do inicio do show o cantor recebeu em seu camarim um fã mirim super especial, o pequeno Davi Pereira Martins, de 4 anos, portador de atrofia muscular espinhal. “São vários casos assim e a gente precisa voltar os nossos olhos pra essas crianças. Eu acho que a nossa obrigação realmente é ajudar. Teve o caso do Joaquim que eu tive o prazer de entrar nesse time pra mobilizar essa campanha e eu tenho certeza que o Davi também vai conseguir”, disse o cantor.

Há alguns meses a família da criança promove uma campanha para arrecadas cerca de três milhões de reais para custear uma medicação importada dos Estados Unidos. Para ajudar o pequeno Davi, os organizadores do Ribeirão Rodeo Music, evento onde Luan se apresentou, realizaram uma ação para tentar reunir o dinheiro necessário. Durante os dias de festa, o púbico realizou doações espontâneas, que renderam um cupom para o sorteio de kits com vários objetos doados pelos artistas que participaram do evento.

O encontro com Luan encheu os pais de Davi de esperança. “Eu acho que esse encontro vai ser uma revolução pra campanha porque vai mostrar que é uma campanha séria”, afirma a mãe Luana Martins em entrevista ao G1.

Conhecido por seus trabalhos filantrópicos, o cantor inaugurou há duas semanas uma nova ala no Hospital de Câncer de Barretos, um dos mais importantes centros de diagnóstico e tratamento da doença no Brasil. “Desde o início da minha carreira eu sempre doei tudo que eu ganho com venda de DVDs e CDs, e o Hospital de Barretos é sempre um dos primeiros da lista. É uma instituição muito séria, que tem um amor incrível com os pacientes. Pra mim, foi uma honra ter um pavilhão com o meu nome”, contou Luan.

Do News Luan Santana

Saiba mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *