Notícias

Luan Santana inaugura pavilhão com seu nome no Hospital de Câncer de Barretos

Aconteceu na tarde de hoje, 13, a inauguração de mais uma alá do Hospital de Câncer de Barretos. O novo centro cirúrgico ambulatorial da instalação leva o nome do cantor Luan Santana, que é considerado um grande parceiro do Hospital.

Honrado com a homenagem, o cantor fez questão de participar da cerimônia. “É uma mistura de honra e muito orgulho. Essa relação com o Hospital de Câncer de Barretos já dura sete anos. Nos tornamos uma família. Lá atrás, no começo da minha carreira, eu não imaginava que fosse receber um dia um pavilhão com o meu nome. Estou muito feliz!”, contou ele.

Durante a inauguração, o presidente do Hospital, Henrique Prata, fez questão de agradecer ao cantor por todas as coatribuições. “Eu só tenho a agradecer ao Luan por mais essa parceria e pelo coração enorme que ele tem. Todos deviam seguir o exemplo dele. Ele é um moço de ouro. O meu sonho era ter feito uma construção com o nome dele antes, mas não foi possível. Mas agora estamos aqui dizendo obrigado por toda ajuda dele”, afirmou Henrique.

Saiba mais sobre as instalações do Pavilhão Luan Santana || Clique aqui e confira mais fotos da cerimonia de inauguração

Do News Luan Santana

Saiba mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *