Notícias
51 mil fãs
193 mil fãs
61 mil fãs
Instagram
Compartilhe Agora!
Novo centro cirúrgico do Hospital de Câncer de Barretos receberá o nome de Luan Santana
Publicado 12 de abril às 00:58h

O Hospital de Câncer de Barretos, referência no tratamento e prevenção da doença no Brasil, irá inaugurar na próxima quinta-feira, 13, um centro cirúrgico ambulatorial. Segundo o Diário da Região, a nova alá receberá o nome do cantor Luan Santana, que é considerado um grande parceiro do hospital devido as suas inúmeras colaborações e doações.

No novo espaço, que contará com cinco salas cirúrgicas com a capacidade de realizar cerca de 28 cirurgias por dia e um total de 140 por semana, será realizado biópsias (incluindo medula óssea e ortopedia), conização, curetagem, histeroscopia, vulvectomia, exerese de gânglios, implante de cateter, cistocopia, ressecção transuretral, orquiectomia, troca de duplo J, enxerto de pele, segmentectomia, quadrantectomia, exerese de nódulo de mama, tireoidectomia, glossectomia, linfadencetomia e bloqueio para dor.

Segundo a diretoria do hospital, o Pavilhão Luan Santana, fará a diferença na vida dos pacientes, que poderão voltar para casa no mesmo dia após a cirurgia. Além do mais, a alá ajudará a diminuir a enorme fila de espera. “Estimamos que haverá um aumento de aproximadamente 15% no número de cirurgias realizadas. Em cada sala, teremos dois técnicos de enfermagem trabalhando, sendo um instrumentador e um circulante, além da equipe médica”, afirmou Regiane Alves Figueiredo Lellis, enfermeira coordenadora do departamento, ao Diário da Região.

Do News Luan Santana

”Minha música atinge todos os públicos, quero sempre poder cantar para todo mundo…”, diz Luan Santana.
De casa nova! Luan Santana assina com a Sony Music
Luan Santana lança videoclipe em homenagem aos caminhoneiros
”Quero que, cada vez mais, meu trabalho siga a minha realidade, minha identidade”, diz Luan Santana
Luan Santana fala sobre planos para 2021

© 2010-2017 www.newsluansantana.com
Todos os direitos reservados.