Notícias

“Quero contribuir de alguma forma para o mundo”, diz Luan Santana sobre nova turnê

Luan Santana lançou oficialmente na noite de ontem, 08, a sua nova turnê. Intitulada “Luan 1977”, o show leva para a estrada o cenário do seu novo DVD e faz uma homenagem as mulheres.

Em seu camarim, durante um bate-papo com a imprensa, o cantor falou sobre a importância de levar aos fãs mensagens que vão além das músicas. “Eu tenho consciência de todas as pessoas que vão ouvir e quero contribuir de alguma forma para o mundo. Eu acho que a gente levantar assuntos assim é sempre muito bom. Fazer as pessoas refletirem, fazer as pessoas pensarem. Foi uma luta tão importante que as mulheres tiveram ao longo da história. E continuam tendo! Eu pesquiso muito, eu estudo muito sobre um assunto toda vez que vou falar sobre ele. Então, o 1977, além de ser um DVD com participações femininas, é uma homenagem às mulheres”, contou Luan à revista Capricho.

Já no palco, o cantor levantou a galera e fez uma viagem no tempo, com sucessos antigos e atuais, além de receber muito carinho do publico. “Eu amo vocês demais! É a única coisa que eu consigo dizer neste momento”, afirmou o cantor durante a apresentação.

Além de todas a emoção proporcionada pelo show, Luan também adiantou que os fãs podem esperar por muitas surpresas. “Esse ano completamos 10 anos de carreira e séria lindo comemorar isso juntos, né? A única coisa que posso falar é: esperem por muitas surpresas!”. 

Confira o set list completo do show:
1. Eu, Você, o Mar e Ela
2. Acordando o Prédio
3. Chuva de Arroz
4. Estaca Zero
5. Te Esperando
6. Eu Não Merecia Isso
7. Mesmo Sem Estar
8. Cê Topa
9. Fantasma
10. Escreve Aí
11. Amar Não É Pecado
12. Dia, Lugar e Hora
13. Cantada
14. E Essa Boca Aí?
15. Sogrão Caprichou
16. Bailando
17. Tudo o Que Você Quiser

Do News Luan Santana

Saiba mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *